Compartilhe essa Notícia:


Vereadores Doutor, Osvaldo e Prefeita Eudina 

Informações de bastidores apontam que dois vereadores da base de apoio da prefeita Eudina Costa (PDT) disputam a presidência da Câmara Municipal de Bernardo do Mearim, para o próximo biênio (20219/2020). O vereador Osvaldo, atual presidente, decidiu lutar para ficar no cargo por mais um mandato.

Ainda segundo informações, o vereador Doutor, que já foi presidente, também almeja o cargo e já fechou com alguns colegas vereadores da base da prefeita, que não estariam satisfeitos com o atual presidente.

No entanto, Osvaldo, um conhecido aliado de Eudina, com habilidade politica está articulando com quatro vereadores da base de oposição (Leia Pereira, Chico Branco, França e James).

Ainda segundo informações, a situação política anda tença por conta dessa disputa. A prefeita Eudina e o líder da oposição Gerônimo não estariam se metendo nesta briga. Hoje impera clima de insegurança para esta eleição, prevista para acontecer no dia 1º de janeiro, caso não seja antecipada.
 
Vereadores de oposição estão em conversas com Osvaldo 
Doutor não está certo dos votos dos colegas de grupo, e muito menos Osvaldo, com os votos dos vereadores de oposição. O resultado da eleição é incerto e pode desestabilizar a base de apoio da prefeita, já que dois aliados, do mesmo partido, o PDT da prefeita, brigam pela cadeira de presidente.

“Aí, são duas pipiras brigando pela mesma manga. Confusão tá se armando como nunca no grupo governista e pode sobrar para a prefeita que ainda nem indicou um nome para sua sucessão em 2020”, comentou um leito com o titular do blog.
Doutor, Osvaldo, Prefeita Eudina, Adriana, Erivelton e Marinho em foto registrada no mês de dezembro de 2016, quando decidiram apoiar Osvaldo para presidir a Casa 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Que o melhor articulador vença essa eleição!Mais o certo seria o doutor .

    ResponderExcluir
  2. Espero que escolhe Doutor,porque na realidade não sei o porquê que Osvaldo está ocupando este cargo se ele não sabe nem falar 😌
    Não sabe absolutamente de nada... infelizmente

    ResponderExcluir
  3. Tá bom deles irem trabalhar pelo povo que é melhor do que ficar brigando por essa besteira. Vamos ver qual vai ter a humildade de reconhecer que isso aí não faz crescer em nada?

    ResponderExcluir
  4. Esse doutor é uma raposa velha que so olha pro seu próprio umbigo, não faz nada por ninguém so ganha eleiçõe a base de compra de votos e quer tesourar ate os próprios companheiros
    .eta capeta invejoso.tomara que ele não ganhe

    ResponderExcluir
  5. Tava demorando.Todos sabem o que eles tão QUERENDO.. hahaha DINHEIROOOO

    ResponderExcluir
  6. Tá certa a prefeita em não se envolver na briga desses não fazem nada....

    ResponderExcluir
  7. Tá certa a prefeita em não se envolver na briga desses não fazem nada....

    ResponderExcluir
  8. COISAS BOAS DE PROCURAR SERVIÇO. A PREFEITA TA É CERTA. TEM QUE DEIXAR ELES SE ENVENENAREM COM O PRÓPRIO VENENO.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Esse é o velho doutor. Não larga essa mania. O povo te aguarda.

      Excluir
    2. Todos os 5 vereadores tão Armando. Deixa estar. Vereadora Adriana não entre nesse jogo sujo,Vc é uma pessoa boa o povo gosta de você.Deixa só eles com essa traiagem. Faça como o Bidor que nunca fez sujeira.

      Excluir
  10. É por essa e outras que não voto mais em Vereador

    ResponderExcluir
  11. Nas próximas eleições só voto em vereador novo, pra ver se muda essa secagem. Talvez renovando esse quadro eles mudem com essa velha prática

    ResponderExcluir
  12. Só pensam na bunfunfa, picaretas profissional

    ResponderExcluir
  13. Infeslimente essa é a raça mais corrupta não servem pra nada, apenas para brigar por seus interesses proprio.

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Bernardo quem inventou isso se chama RITA DE CASSIA. Ela foi a primeira a fazer esse papelão. É por isso que o povo de Bernardo nao confia nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história da Rita ter se vendido é mentira de quem tem inveja dela. Aguarde que a verdade virá

      Excluir
    2. Querido acho que vc não mora em Bernardo. Pensa melhor antes de comentar..Acho que vc tá enganoso. Tira o nome da coitada da Rita disso. Na época que ela foi vereadora não existia esse tipo de política. Os vereadores eram unidos.

      Excluir
    3. A Rita a melhor vereadora de todos os tempos.Ela e o vereador Luís Adalto.Nesse tempo vereador tinha posição, sabia de que lado estava. Agora não tão nem aí.

      Excluir
  15. Eu ja votei varias vezes nesse doutor e minha família também mas ele não faz nada por ninguém e falou que fez até promeça pra não ajuda o povo se depender de mim e da minha família ele vai roçar juguira e a mulher dele quebrar coco um carniça desse q rouba até a própria família e ainda ganha um salário de cerviços gerais sem fazer nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrata vc sabe que ele te ajudou demais todo mundo sabe disso

      Excluir
  16. O blogueiro falou q são duas pipiras,acho q ainda vai rolar muita manga, banana, mamão, goiaba e etc.kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duas pipocas.São 5 pipocas. Cada uma com mais fome. Vereadora Adriana e Marinho não entre nessa onda.deixa só eles três se queimarem com o povo.

      Excluir
  17. Falta de respeito com a população da parte deles isso sim

    ResponderExcluir
  18. No Bernardo tudo é possível, em se tratando de poder!

    ResponderExcluir
  19. Daqui pra frente vou analizar bem em quem votar pra vereador eu acho que eu mesmo vou me candidatar pra nenovar esta camara

    ResponderExcluir
  20. Sou jovem e vou me candidatar a vereador e ainda vou convidar mais outros que queiram se candidatar só por este tipo de atitudes como essa que estamos vendo por parte dos que estão no cargo

    ResponderExcluir
  21. Minha querida quem nao mora é vc. Pergunte pra o povo de Bernardo se ela nao se vendeu.

    ResponderExcluir
  22. Pelos comentários ninguém sabe a verdadeira função de um vereador.

    ResponderExcluir