Compartilhe essa Notícia:


Duas pessoas morreram em uma colisão frontal entre camionete e motocicleta na MA-122, nas proximidades do povoado São Pedro, em Lima Campos (MA). O acidente aconteceu por volta das 20h30 deste sábado (15).

De acordo com informações do repórter Ricardo Farias (Pedreiras), para não cair no buraco  perto de uma ponte, uma camionete (de Trizidela do Vale) invadiu a faixa contrária e acabou batendo de frente com a moto. Com o impacto, o motociclista, e o garupa, morreram no local. "Os corpos das vítimas foram arremessados para certa distância, ficaram estraçalhados e irreconhecíveis", restou uma testemunha.

A identidade das vítimas não foi divulgada. Segundo informações preliminares, um se chama 'Antônio', ambos são motoristas (caminhoneiros e moram em Independência), saíram de Lima Campos de moto e estavam a caminho de Peritoró, local, onde receberiam caminhões para iniciarem mais uma viagem.

A caminhonete envolvida no acidente ficou no local bastante danificada; ela saiu da pista e desceu o barranco.  O motorista não foi encontrado.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Mais imagens do acidente...

Caminhonete desceu o barranco






Imagens das vitimas 

Antônio, morador de independência, Peritoró

Nome não informado, mas é natural de Manaus e estava residindo em Independência, Peritoró 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Lamentável. Que Cristo Jesus conforte a família.

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal de carro q nao quer passar em buraco deveria comprar um helicóptero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Uma boa parte dos motoristas se acham deuses porque sabem que, num acidente, não são eles que morrerão. É capaz de esse cara dizer que a culpa foi do motociclista.

      Excluir
    2. Se fosse ao contrário vocês falariam o que do motociclista

      Excluir
    3. o pessoal que nao quer passar em buraco deveria eleger governante decente pra manter um asfalto que preste

      Excluir
  3. Por mais que queiramos encontrar culpados. A culpa são dos governantes essas MA estão intrafegaveis e as BRs pior ainda. Quantos ainda irão morrer para que esses "representantes " do povo tomem as providências .

    ResponderExcluir
  4. Por mais que queiramos encontrar culpados. A culpa são dos governantes essas MA estão intrafegaveis e as BRs pior ainda. Quantos ainda irão morrer para que esses "representantes " do povo tomem as providências .

    ResponderExcluir
  5. Que triste.....Que Deus conforte sua família. sou de Lima Campos e resido em Manaus, exatamente o contrário desse senhor que morreu, ele é daqui de Manaus e reside ai em independência.

    ResponderExcluir
  6. Aqueles buracos já provocaram diversos outros acidentes. Que esse tenha sido o último. Que as autoridades determinem a reparação imediata daqueles buracos antes que mais vítimas apareçam nas notícias.

    ResponderExcluir
  7. O governo era que tinha que tapa os buracos, quem de moto e carro nunca desviou um buraco. Isso lamentavelmente foi uma tragedia

    ResponderExcluir