Compartilhe essa Notícia:

Sérgio Miranda em foto recente
O ex-prefeito Sérgio Miranda, de Bom Lugar, anunciou ontem à noite (22), que a tradicional festa de confraternização para seus funcionários, aberta a toda população, que estava organizando para este domingo, dia 23, foi adiada. O motivo se deve as mortes de dois moradores de Bom Lugar.

Uma das vítimas, conhecida como Zeca Pintor, é de uma numerosa família daquele município. Sérgio Miranda ficou bastante abalado com a notícia das mortes e disse que optou em cancela o evento em respeito as familiares.
Zeca Pintor
As circunstâncias das mortes desses dois bonlugarenses ainda serão investigadas pela polícia.

Sérgio Miranda ainda não definiu a nova data da confraternização.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. foram mortos quando tentavam assaltar um cidadão, nome não informado, em uma estrada vicinal. De acordo com relatos de grupos das redes sociais, a vítima e os supostos assaltantes chegaram a trocar tiros. A vítima ficou ferida no rosto com um tiro de raspão, mas os dois homens levaram a pior e tombaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só desculpa. Que vergonha! Se fosse duas pessoas de bem, se aplaudiria pela atitude, mas, bandido, só quem chora é a família. Bandido bom, é bandido morto!

      Excluir
  2. Muito bem meu amigo Serjao . Gostei de sua forma de solidariedade.

    ResponderExcluir
  3. Não sei que solidariedade, vai la na fazenda dele pra vc a festa torando. Ele ficou foi com medo de passar decepção devido as pessoas alertarem que o povo nan iam. Mas o que já passou carro pra la

    ResponderExcluir
  4. Não sei que solidariedade, vai la na fazenda dele pra vc a festa torando. Ele ficou foi com medo de passar decepção devido as pessoas alertarem que o povo nan iam. Mas o que já passou carro pra la

    ResponderExcluir
  5. Solidariedade com bandido putz....

    ResponderExcluir
  6. Ligar de bandido e morto

    ResponderExcluir
  7. Lugar de bandido e morto

    ResponderExcluir
  8. Sérgio aproveitou para cancelar porque tava vendo povo na cidade dizer que não ia, quem já foi Sérgio Miranda. Hoje é só mais um no meio desses ladrões que estão comendo todo dinheiro de bom lugar.

    ResponderExcluir
  9. Sr exprefeito você tem que soltar e folguetes menos dois vagabundos

    ResponderExcluir