Compartilhe essa Notícia:

Julia Maria Silva de Sousa, de 84 anos, é moradora do Bairro do Diogo

Na última quarta-feira (19), uma idosa chamada Julia Maria Silva de Sousa, de 84 anos, compareceu à 14ª Delegacia Regional da Policia Civil de Pedreiras. O motivo é que a mesma não aguenta mais a convivência com o seu bisneto, e implora para que as autoridades o mantenham preso e não soltem mais.

Dentre os problemas que ele causa, está a constante visita de suas vítimas, que sempre aparecem na casa da idosa cobrando pelos objetos ou quantias de dinheiro roubados.

Em entrevista, Dona Julia acusa sua neta (mãe do jovem e que também é usuária) de querer que o filho fique solto, com a intenção de que ele arrume dinheiro para ela usar mais drogas. A outra acusação é de que a mãe do rapaz tenta enganar as autoridades, pegando um registro de outro adolescente para "provar" que o filho é menor de idade, mas a idosa garante que ele já tem idade para ser preso.

“Não quero que ele saia da cadeia, ele é ladrão, vive me roubando. Me deixou sem comida dentro de casa por vários dias. Às vezes consigo comer apenas porque o povo me vende fiado”.

O jovem é ameaçado de morte por várias pessoas nas proximidades. Ele já foi preso diversas vezes, mas sempre que é solto volta a cometer os crimes de furto ou assalto.

A idosa afirma que está perdendo o sono durante a noite, pois o rapaz constantemente destelha sua casa para cometer furtos.



Dona Julia já perdeu outro bisneto pelo crime, Emanuel Messias Silva de Sousa, na época com 14 anos, foi morto de forma bárbara, e seu corpo foi encontrado esquartejado no Parque Henrique. Relembre o caso; http://www.carlinhosfilho.com.br/2016/04/policia-desvendou-em-menos-de-10-horas.html

- Com informações do Repórter Ricardo Farias. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Essa senhora deve ter votado no Bolsonaro. Se não tiver votado deve ter se arrependido..

    ResponderExcluir
  2. muito triste e a polícia prende e solta novamente esse menino está tirando o socego do povo do Diogo pois várias pessoas já foram roubada é ninguém faz nada ..bessa mulher está pedindo socorro e a população também...vamos tomar providências autoridades de Pedreiras...

    ResponderExcluir