Compartilhe essa Notícia:



Seja oposição, ou situação do atual mandatário da cidade de Igarapé Grande, no interior do estado, Erlânio Xavier (PDT), vem agradando bastante em sua administração, na frente da prefeitura municipal.

A gestão de Xavier consegui trazer de volta o orgulho de ser igarapé-grandense, além disso, apesar da crise moral e financeira que a maioria dos políticos brasileiros, principalmente os maranhenses estão enfrentando, em Igarapé Grande, a honestidade e transparência do pedetista  chama atenção de todos.

Claro que é pouco tempo para avalizar a nova gestão – finalizando o segundo ano de mandato, porém, provavelmente nunca na história do município, uma administração tenha começado tão bem. E algo que parece a coisa mais simples do mundo, mas que há anos não acontecia em Igarapé Grande, é o pagamento em dia de todos os servidores, seja ele, efetivo, comissionado ou contratado.

Com essas e outras ações importantes, Erlânio Xavier vem ganhando destaque na região do médio mearim. Com seu jeito simples de se vestir, sua sandália havaianas nos pés e com uma administração dando exemplo, o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), é um oásis no meio da crise política e moral que nossa país enfrenta.

Hoje ele tem 90% de aprovação na cidade, reeleição praticamente é dada como certa….

Fonte: Maranhão de Verdade

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. É verdade.De todos os municípios adjacentes,Erlânio foi o único que está em dias com seus servidores,

    ResponderExcluir
  2. Nós Igaraoégrandenses nos orgulhamos muito do prefeito que temos, ele consegue atingir todas as áreas, consegue fazer o que ninguém nunca conseguiu fazer no município, pedimos muito a Deus que continue abençoando nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Erlânio, vem ensinar Antônio França, já que é a sua 1a gestão. O gestor daqui tá perdido. A administração é péssima!

    ResponderExcluir
  4. Fez o que o brebré não fez em décadas. Brebré foi injusto com nossa igarapé em todos os sentidos,sobre tudo no que diz respeito a infraestrutura ,educação e saúdo e.Quem não lembra do lamaçal que era o trajeto de santo antonio à sede?Angical?Quem não lembra de como o tal ditador tratava o povo?Eu e minha família votaremos em você novamente.

    ResponderExcluir
  5. Tive a oportunidade de visitar o hospital pubpúbl de Igarapé Grande, aliás um organizado hospital, parabéns prefeito. São os votos do advogado Bismarck Salazar.

    ResponderExcluir
  6. Calma meu amigo carlinhosnão e bem assim,o prefeito na eleições de deputado tirou 3000 votos e a oposição juntando todos os votos tirou 2400 não é bem assim, e inegável que até agora a gestão esta reguLar, mas se não se mexer em política tudo e possível.

    ResponderExcluir
  7. A realidade é que não tem ninguém p oposição de Erlanio Xavier,oh cabra bom,parabéns meu prefeito

    ResponderExcluir
  8. quem e esse babão do breado que ta falando besteira ai.
    vai botar uma roça. aqui e joão agora fale teu nome.

    ResponderExcluir
  9. que e esse babão que ainda ta falando de breado ai.

    ResponderExcluir