sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Especulações apontam que prefeito Lindomar Araújo apoiará sobrinho em sua sucessão


Marajá do Sena – Eleições 2020

Segundo especulações, oriundas dos bastidores políticos de Marajá do Sena, o prefeito Lindomar Araújo (PROS) apoiará o próprio sobrinho, conhecido como “Lindeman”, a sua sucessão nas eleições de 2020. 
Prefeito Lindomar Araújo, reeleito 
Lembrando que Lindomar Araújo era vice-prefeito de seu antecessor, Edivan Costa, e assumiu o governo por três meses, em decorrência, ele encontra-se na condição de “Prefeito Reeleito”. Portanto, de acordo com a legislação eleitoral, Lindomar não poderá concorrer a um terceiro mandato em 2020.

Sem poder renovar o mandato de prefeito de Marajá do Sena, a melhor alternativa será indicar o sobrinho, Lindeman, filho de seu irmão Lindeman Araújo, que fez política em Marajá do Sena, em tempos pretéritos, sonhou governar aquele município, porém, morreu de forma prematura. Durante a diplomação pela justiça eleitoral, em dezembro de 2016, o então prefeito eleito Lindomar, falou emocionado da trajetória de seu irmão.
 
Discurso do prefeito Lindomar na cerimônia de diplomação 

Existem pessoas que observam brechas na Lei Eleitoral e afirmam que Lindomar poderá sim, concorrer a uma suposta reeleição em 2020; no entanto, a possibilidade mais concreta é de apoiar o sobrinho Lindeman. A Família Araújo tem histórico de apoiar familiares em cargos majoritários. Dr. Tancledo foi eleito prefeito de Paulo Ramos com apoio de sua mãe, a ex-prefeita Maria dos Anjos; assim como Tancledo apoiou a sobrinha Renata Martins, filha do ex-deputado Kinkas Araújo, porém, sem êxito nas eleições de 2016.  O prognóstico dos sonhos para a tradicional família política Araújo para as eleições de 2020, seria, Renata voltar à concorrer em Paulo Ramos e Lindeman Filho em Marajá do Sena.

E quem é Lindeman? Jovem ainda, formado em Fisioterapia; atualmente secretário de Governo do Município de Marajá do Sena. Deve assumir a secretária de Saúde a qualquer momento.
Lindeman, secretário de governo de Marajá do Sena 
Nos próximos dias, o blog do Carlinhos vai falar sobre a desunida oposição marajaense. Aguarde.

18 comentários:

  1. Não!!! Tadinho do prefeito, não é recurso próprio!! Pobre de maré passou a vida toda em marajá do Sena morando de aluguel e hoje é milionário, e a cidade cada dia afundando, saúde não tem, saneamento básico nem se fala e a educação a pior de todos os tempos... Quem mora em marajá do Sena sabe o que realmente é o seu interesse Sr. Prefeito, mais nada dura para sempre, prova disso é a família Bonfim que não tem moral de nada em paulo Ramos...

    ResponderExcluir
  2. E por isso que a corrupção nunca vai acabar nessas prefeituras, o prefeito depois que acaba o mandato quer continuar mamando e por isso coloca familiares pra ficar mais fácil.

    ResponderExcluir
  3. Agora chegou a ver de Danilo Soares unir Luís Abreu,Edvan Costa e outros mais pra ganhar essa eleição

    ResponderExcluir
  4. Ele tá certo em apoiar o sobrinho dele, afinal de contas as traições acontecem logo nos primeiros meses do primeiro ano e com um candidato da família, as chances de traição são muito pequenas.

    ResponderExcluir
  5. Ele tá certo em apoiar o sobrinho dele, afinal de contas as traições acontecem logo nos primeiros meses do primeiro ano e com um candidato da família, as chances de traição são muito pequenas.

    ResponderExcluir
  6. Isso não é novidade pra mim ...essa família é igual terra de cemitério só quer pra eles...Mais já fizeram isso uma vez em Paulo Ramos é quebraram a cara tirando candidato do bolso...Mais em marajá do sena existi uma grande oposição...é unir Danilo Soares,edivan Costa é Luiz Abreu e as outras lideranças da oposição pra dar um taca nessa família terra de cemitério

    ResponderExcluir
  7. Isso não é novidade pra mim ...essa família é igual terra de cemitério só quer pra eles...Mais já fizeram isso uma vez em Paulo Ramos é quebraram a cara tirando candidato do bolso...Mais em marajá do sena existi uma grande oposição...é unir Danilo Soares,edivan Costa é Luiz Abreu e as outras lideranças da oposição pra dar um taca nessa família terra de cemitério

    ResponderExcluir
  8. Prefeito lindomar já comprou fazenda comprou caros e muita terra na chapada do cantinho com um salário de 8 mil reais pode Arnaldo um negocio desse enquanto o povo sofrendo sem saúde sem infraestrutura

    ResponderExcluir
  9. Lamentável a situação desse povoado. Uma família que não sabe governar e do outro lado uma oposição cheia de corruptos. E jovens sonhadores que não têm experiência alguma como Danilo e o impopular primo enfermeiro que nem sei o nome. Mais tempo esquecida e sem crescer.

    ResponderExcluir
  10. Como ele fez com o povo que apoiou ele né.

    ResponderExcluir
  11. Na última eleição dei apoio a Lindomar Araujo, mais nosso paí, nosso estado e marajá do Sena. Precisar constantemente de mudança e não fixar os poderes públicos em apenas uma família, termos que mudar....

    ResponderExcluir
  12. Um excelente prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Ainda vejo que marajá do Sena tem jeito!! Por isso tem um nome forte na área filho da nossa querida marajá ROMILDO SOARES, se unam oposição não vamos deixar esse corrupto mais uma vez nesta prefeitura, nossa cidade está de mal ao pior, em quanto isso ele só ficando rico e os filhos zambando dos pobres dizendo que quem manda na cidade são eles humilhando os pais de família... Marajá do Sena precisa urgente de mudança. Por isso vamos eleger ROMILDO SOARES...

    ResponderExcluir
  14. Não precisamos ta exportando nomes de fora ja que temos gente competente e prata da casa mesmo,2020 eu apoiarei ROMILDO SOARES,queiram ou não queiram,esse é o melhor nome que temos hoje,Marajaense que é Marajaense vai entender o que tô falando.

    ResponderExcluir
  15. Nenhum deles presta. Marajá vai continuar como está ou pior até aparecer alguém de fora pra ser um bom prefeito. E ele já está em Marajá. Vai ser candidato a vereador e vai ganhar. Depois vai ser o melhor prefeito daqui.

    ResponderExcluir
  16. Como diz o Senador Roberto Rocha "Se o gestor do presente fosse bom, ninguém relembraria do passado", visto que em Marajá do Sena o atual prefeito após as eleições de outubro de 2018 passou a estufar ainda mais os seios e dizer que agora sabe como ganhar política. Algumas semanas antes do pleito ele resolveu visita a zona urbana e rural do município em especial as comunidades mais carentes onde ele tirou a maior resultado nas urnas em onde ele passou prometendo emprego até para as galinhas.
    Após a vitoria nas eleições de 2016 o cabra sumiu e só resolveu aparecer agora novamente, de um simples madeireiro em pouco menos de anos se tornou um dos maiores fazendeiros da região, a quem diga que ele pretende competir com o Leonardo na produção de milho, pois já comprou boa parte das chapadas nas vizinhanças do grande agricultor. Fica a pergunta de onde onde veio tanto dinheiro? A gente até sabe, mas é melhor deixa pra depois, esse ano o prefeito mais uma vez partiu pra cima dos professores não reajustou salários, polarizou muitas escolas de forma errada, simplesmente com o intuito de diminuir os custos de manutenção das escolas visando apenas a sobra do recurso e nunca a qualidade ou o melhor aproveitamento do ensino por parte dos alunos, tudo que é emenda, convênio e o que sobra das notas superfaruradas o Kinkas juntamente com o Matheus dos Contratos e das pontas, convertem em Fazendas, terrenos, bois e etc...
    O filho mais velho do prefeito é aquele tipo exibido, debochado e sofomaniaco. Ano passado a população esperando pelas festas de carnaval ele não teve o mínimo de respeito e mandou nosso povo humilde e sofrido ir curtir o carnaval na Bahia, esse desaforo causou muita insatisfação na cidade, fora as empresas fantasma que operaram em 2017 sem sede e sem assina a carteira dos funcionários, as licitações acontecem em Paulo Ramos, coordenadas pela tal da Lucinha Mão de Ferro uma velha conhecida dos cofres de Paulo Ramos. Até hoje os Agentes Comunitários de Saúde não receberam seu décimo terceiro, categoria essa que 95% dos servidores votaram nele quanta consideração.
    Outra coisinha pra encerra, parece que o Prefeito resolveu deixar de vez o seu vice Riba Soares e sua família fora dos seus planos pro futuro, após o sobrinho do vice Romildo Soares e o neto Danilo Soares resolveram lançar suas pré-candidatura independentes o prefeito deixou o vice a margem de dias pretensões futuras.
    Hoje mesmo o Deputado Estadual Decano Rigo Teles apoiado pelo Prefeito e seu vice esteve na zona rural, no povoado Caetitu e não havia ninguém da família do vice presente nesta eventualidade. É de causar estranheza. Isso está com cheiro de rompimento em um futuro não tão distante!!

    ResponderExcluir
  17. Danilo Soares vc tem que ser é vice de Lindomar na outra é vc meu amigo

    ResponderExcluir