Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito Sérgio Miranda, de Bom Lugar (MA), foi alvo de críticas recentes. Segundo as reclamações, o agora empresário e agropecuarista, não estaria mais atendendo a população bonlugarense depois que passou o comando do município para o casal Rogério Pitbull/Prefeita Luciene Costa.

Aliados correram para defender o ex-prefeito, considerado uma grande liderança política daquele município, afirmando que essas informações não procedem, e que foram plantadas de forma irresponsáveis pela oposição. Eles ainda afirmam que as portas da casa do ex-prefeito nunca foram fechadas para o povo e que ele tem atendido aos pleitos da população.

O blog foi informado que Sérgio Miranda vai promover neste domingo (23), uma grande confraternização em uma de suas fazendas, conhecida como “Farias”, em Bom Lugar. A confraternização é para os funcionários de Sérgio Miranda, mas é aberta a população.

Ainda segundo informações, Sérgio Miranda separou 10 bois para oferecer aos seus convidados, o povo de Bom Lugar, na festa do domingo. O evento não deixa de ser um excelente teste para determinar se o ex-gestor perdeu ou não a popularidade de grande liderança política.

Vamos aguardar as fotos da confraternarão de Sérgio Miranda para medir a popularidade do ex-prefeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Ta queimadojunto com seu sucessor!

    O povo tá sofrendo por culpa dele ter eleito o Pit Bull pra maltratar o povo de Bom lugar

    ResponderExcluir
  2. O povo de Bom lugar nan quer mais ele nem o Pit Bull, pois os dois são culpados no que o povo tá sofrendo com essa administração do Pit Bull

    ResponderExcluir
  3. Quando o povo vai acordar e ver que esses caras só querem ser prefitos pra roubar o dinheiro publico? Pode ver, se entra pobre sai rico e se entra rico, sai milionário.

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores prefeitos que bom lugar já teve. Acredite q a atual gestão vem dando continuidade ao trabalho do ex prefeito Sérgio Miranda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Isso só pode ser piada,cria vergonha rapaz. Tu só pode ser da panelinha p falar isso. Rogério só fez uma coisa em bom lugar que foi roubar e da metade do dinheiro p Sérgio Miranda e sua família,se hoje a cidade tá sem buracos foi porque os 6 vereadores e Marcos Miranda conseguiu trazer com governo Flávio Dino asfalto p tampar buracos. A única coisa que Rogério fez foi garagem na prefeitura p colocar seus carros de luxo p não pegar sol.
      Realmente Sérgio foi um gestor bom,só que hoje ele não liga p povo e sim p dinheiro que tá comendo da prefeitura,quando vai alguém na sua fazenda pedir uma ajuda ele diz que não é prefeito que povo tem que ir pedir p Rogério e sua esposa.
      Marcos Miranda tá fora da prefeitura a bastante tempo,só que nunca deixou de ajudar quem vai atrás da sua ajuda

      Excluir
  5. Carlinhos o teste foi nas urnas nas últimas eleições. Foi taca de dá em dez jumentos o Marcos deu nos dois

    ResponderExcluir
  6. Vão perder pra o Barão em 2020!

    ResponderExcluir
  7. Pa cumer carni e beber serveja ate eu vou. Queru vê e ganhar in 220

    ResponderExcluir
  8. O povo quer o baraozinho em 2020!

    ResponderExcluir
  9. A popularidade dele já foi testado nas últimas eleições, ficou em terceiro lugar, quase perdeu ate para o Candido de Madureira

    ResponderExcluir
  10. Esse aí que só quer tirar dinheiro do povo pobre

    ResponderExcluir
  11. Carlinhos, mudando de assunto e continuando no mesmo, em Bom lugar estão clonando ate cartão do bolsa família. Também como é que pode colocar raposa pra tomar conta de galinhas? Kkkkk, pode uma coisa dessas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se estao clonando cartao, porque nao faz o boletim de ocorrência, para averiguar o caso! Depois vai no setor q pagar os beneficiarios. Que é caixa economica federal ou algum conveniente,os dados da operação ficam registrados, cada movimento e cada operacao...Ou tambem vai sai dizendo que a policia esta comprada??

      Estou a disposição para apurar esse caso, qualquer coisa vc sabe meu contato so me procurar.
      Att: Amanda Andrade

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkk
      Engraçado que isso só aconteceu na tua gestão né,não adianta esse teatro viu. Todos sabem as coisas que você vem comprando, teu salário não dá p fazer o que você vem fazendo. Te prepara que tu vai p cadeia,tem uma investigação grande já. Quando PF bater na tua porta na madrugada não se assuste

      Excluir
  12. Os vereadores agora vão pra forra! Eles agora vão cassar o mandato desastroso da prefeita desaprogressada. Cutucou o cão com vara curta!

    ResponderExcluir
  13. ESSE TESTE JÁ FOI FEITO,OLHA VOTAÇÃO DO DEPUTADO JOÃO MARCELO.

    ResponderExcluir
  14. Tem mais jeito não Sérgio, já perdeu na última eleição e o povo não quer mais votar pra ti. Se acabou esqueça a política de bom lugar. Que o povo não te quer mais,eles deram a prova.

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkk Carlinhos desse jeito aí ??? Colocando no teu blog logo, é gente der + qui vai dar!! 10 bois , talvez morra 2 ou 3 , olhe lá

    ResponderExcluir
  16. Ate o Temer q tem 94% de rejeição colocaria mt gente desse jeito

    ResponderExcluir
  17. Então seu sergiS Miranda, você vai matar 10 bois pra matar a fome do povo né!! Até porque voce sabe o quanto a população carente esta sofrendo nas mãos do seu amigo!! Porque funcionários se vc tiver é uns 5 so

    ResponderExcluir
  18. 10 boi e 300 grandes de cerveja foi na festa da vitória dos deputados de MARCOS MIRANDA,quem conhece Sérgio sabe que ele mata mau 2 boi e bota 50 caixa de cerveja. Não adianta Sérgio,ah de graça povo vai até p ejeção na testa kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse teste foi feito,Sérgio ficou em 3 lugar. Todos da cidade sabe

    ResponderExcluir
  19. Teatro???? Nunca gostei bebê.Rsrssrs
    Trabalho com politicas publicas, sem escolher lado A ou B. Sempre procurei Ajudar a todos, dentro das medidas cabíveis.

    Agora eu paro pra pensar que o recalque ai ta grande, probre espirito. Vc começou falar de um caso e depois ja mudou pra minha pessoa.
    Acho mais graca ainda, é a pessoa fala um monte de meda e nao ter a coragem de revelar seu nome Ou ao menos dizer isso em minha cara.

    Outra coisa so pra deixar bem claro..Não tenho medo de policia, nao devo. Nasci de uma familia de idole boa, cresci com princípios.
    Ja lhe disse me procure, estou disposição pra ver de perto esse recalque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhhahhaahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahaahahahahahahahahhaahahhahaahhahaahhahahaahahahahahahahahahahahhahahahahahaahahahahahhahahahahahahahahahahahaaaahahhahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahaha

      Excluir
    2. Porque isso só aconteceu e vem acontecendo, só na gestão de vocês?
      Muita coincidência né,rapaz não adianta fazer texto para chamar a atenção que não adianta. Engraçado que nas gestões passada nunca aconteceu nenhum caso desses, nessa gestão acontece com todos os beneficiados do bolsa família de BOM LUGAR,muitas vezes foram na sua secretaria pegar cartão novo e vocês dizia que tinha sido cancelado e depois pessoa descobria que tinha alguém sacando o benefício que vocês da secretaria dizia que tinha sido cancelado.
      E só não levam a adiante esses casos a delegacia porque tão sendo coagido e muitas vezes ameaças diretas. Só que são povo muito humilde que tem medo de vocês cancelar de vez,ficam calado esperando chegar 2020 para da resposta dessas humilhações que vocês vem fazendo com população.
      Essa meia dúzia de babões não elege nem presidente de associação.
      NÃO ADIANTA VIM FAZER TEXTO,QUANDO VOCÊ É ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA PASSA NAS RUAS POVO FICAM TODOS COMENTANDO O QUE VEM ACONTECENDO NA SUA SECRETARIA. POVO TÁ DE CABEÇA BAIXA ESPERANDO 2020 PARA LEVANTAR COM CEDE DE JUSTIÇA. EM 2020 VOCÊ VAI SE SURPREENDER COM POVO,SE JÁ FICARAM SURPRESA NA ELEIÇÃO DE DEPUTADO IMAGINE EM 2020.

      Excluir
    3. Oooow meu Deus agora acabei de crer que voce é um desinformado! Desde de quando o cartao quem fica é a secretaria????Desde de quando fazermos cartões aqui! Quem fica com o cartao é caixa economica federal ou o correio bebê. E outra ninguem nunca ameaçou ninguém! Sempre procuramos atender o usuário bem e explicando a situação a cada um. Existe tanto meio de denuncia. Tem denuncia anonima ja que vc se diz que esta sendo coagido.
      Outra coisa, quando eu passar na rua pode me chamar pra conversarmos... O que tem haver alguem da minha familia? Ate onde sei,da minha familia sou eu que trabalho na SEMAS.
      Ja te disse que vc esta levando por lado pessoal. Nunca fiz política partidaria aqui dentro, sempre procurei resolver situcacoes seja lado A Ou B.
      Entao vc com querer discutir por aqui vai haver textao.. Heheh
      Me procure q vc vai me ouvir verbalmente.
      Tenham um excelentes ano novo e paz no coração. Beijos

      Excluir
  20. ta achando isso ou aquilo,procure os órgãos responsáveis por fiscalizar a prestação de serviços na gestão atual.
    Oposição que não sabe nem mesmo reivindicar alguma coisa. É lamentável o nivel de alguns .

    ResponderExcluir
  21. Amando, vc está certa, mas deixa eu te dizer uma coisa, colhemos o que plantamos. Lei da semeadura filho!

    ResponderExcluir