Compartilhe essa Notícia:


Deputado Federal Juscelino Filho comemora a vitória com festa para mais de 15 mil pessoas 

Mais uma vez o deputado federal Juscelino Filho (DEM) cumpre o que promete ao agraciar o município de Igarapé Grande com uma noite de shows inesquecíveis. Cerca de 15 mil pessoas participaram da Festa da Vitória do paramentar, que começou ontem à noite e terminou no começo desta manhã (20).

Entre as atrações que se apresentaram no grande palco, estavam Bibi Maior, Forro Xamego e a mais aguardada da noite, o cantor Mano Walter.

Mano Walter foi a grande atração da festa da vitória de Juscelino Filho 

Juscelino Filho cumpriu a promessa que fez durante a campanha vitoriosa que lhe consagrou mais um mandato na Câmara dos Deputados.

“O município em que eu conquistar o maior número de votos, em termos proporcionais, farei a minha festa da vitória com uma atração de nível nacional”, garantiu na casa da prefeita Eudina, em Bernardo do Mearim. Presentes naquele dia, também os prefeitos Erlânio Xavier de Igarapé Grande e Jailson Fausto de Lima Campos.

Os eleitores de Igarapé Grande proporcionaram a maior votação para Juscelino Filho. Foram 3.065 votos ou 51%, e como agradecimento, receberam como presente, a Festa da Vitória do Deputado. Os igarapegrandenses ainda tiveram o privilégio para escolher a atração principal: Mano Walter ou  Jonas Esticado. O vaqueiro foi o preferido na enquete e show aconteceu ontem, em um grande palco e formidável estrutura de som e iluminação.
10 prefeitos prestigiaram a festa da vitória de Juscelino Filho
Aluisinho, Séliton, Erlânio, Juscelino, Eudina, Toninho, Miltinho, Láercio Arruda, Idan Torres e Dr. Júnior 

Autoridades de vários municípios prestigiaram a festa, além de Juscelino Filho e o anfitrião prefeito Erlânio Xavier, estavam presentes os prefeitos: Aluisinho do Posto, de Esperantinópolis; Séliton Miranda, de São Raimundo do Doca Bezerra; Eudina Costa, de Bernardo do Mearim; Dr. Júnior de São Luís Gonzaga; Toninho Patioba, de Gonçalves Dias; Miltinho de São Mateus; Idan Torres, de Santa Filomeno; Laércio Arruda, de Lago da Pedra; e Biné de Joselândia; Enoc Lopes, vice-prefeito de Lago do Junco; vereador Bruno Curvina, presidente da Câmara Municipal de Pedreiras; Mano e Roberto, vereadores de Poção de Pedras; empresário Pinto Catingueiro; empresário Ronaldo Viera; vereadores de Igarapé Grande; Tiago Sá, vereador de Lago da Pedra; Gilson Uchôa, vereador e presidente da Câmara de Esperantinóplis; Geames, ex-prefeito de Igarapé Grande; Totota, superintendente do governo do Estado no Médio Mearim.

Cerca de 15 mil pessoas 
Discursos

No intervalo do show, aconteceram dois rápidos discursos.

O prefeito Erlânio Xavier, em discurso, elogiou a atuação do deputado federal  Juscelino Filho, afirmou que ele é um parlamentar que tem compromisso, que cumpre suas promessas  e que tem plena confiança que ele vai trabalhar ainda mais no segundo mandato em benefício do povo do Maranhão.

“Eu agradeço a esse deputado jovem, que é de palavra, um grande representante da nossa região e que representa o nosso estado. Foi feito o compromisso seis meses atrás, em que o município que desce a maior votação proporcional do Maranhão, não só da região do Médio Mearim, o deputado Juscelino Filho iria proporcionar uma banda de nível nacional para comemorar sua vitória. Naquele momento, eu estava coordenando a campanha do nosso senador eleito Weverton Rocha, que agradeço os votos de cada um de vocês, assim como agradeço a votação em Flávio Dino, o governador que tem feito a transformação em nosso estado, em Eliziane Gama, senadora;  e quero reconhecer que o deputado Juscelino tem feito muito por Igarapé Grande;  o povo de Igarapé Grande correspondeu nas urnas a satisfação com o trabalho dele; o povo sabe que o deputado vai continuar trabalhando por Igarapé Grande, por toda a região do Médio Mearim, e por todo Maranhão. Igarapé Grande ganhou a festa, Juscelino Filho está aqui, demonstrando mais uma vez que além de trabalhar pelo Maranhão, ele cumpre sua palavra e suas promessas de campanha.  Quero agradecer a todos que confiaram em nosso projeto, que confiar em nossos candidatos e que contribuíram com a eleição de Juscelino Filho. Eu não tenho dúvida que ele vai trabalhar muito mais do que ele trabalhou nesse primeiro mandato, por todo o Maranhão”, disse o prefeito.
Mano Walter
O deputado Juscelino Filho, emocionado, usou boa parte de seu discurso para agradecer aos eleitores do Maranhão por mais um mandato na Câmara dos Deputados.

“Quero externar o tamanho de minha alegria e felicidade de poder hoje comemorar junto, com cada um de vocês. Quero agradecer a presença de todos, agradeço do fundo do meu coração os eleitores de Igarapé Grande, do Médio Mearim e de todo estado do nosso Maranhão; a cada um que nos quatro cantos do nosso estado carregaram o 2510. Obrigado  por terem me dado um voto de confiança, por ter me dado mais uma vez a responsabilidade de poder representar vocês no Congresso Nacional”, agradeceu.

A multidão aplaudiu ambos os discursos
Vídeos




Confira mais de 200 fotos em continua...

Bibi Maior no grande palco 


Mais de 15 mil pessoas 



Camarote com autoridades de várias cidades 






Aluisinho, Erlânio e dona Cristina 

Séliton, Erlânio e Taynã 


Laercio Arruda, Erlânio e Toninho Patioba 


Geames e amigos 

Empresário Pinto Catingueiro e blogueiro Carlinhos 















Fila para registrar fotos no camarim de Mano Walter 


Vice-prefeito de Lago do Junco, Enoc Lopes 



Carlinhos, Juscelino Filho e Carlos Barroso 




Deputado Juscelino chega na festa e recebe o carinho do público 






Juscelino e Erlânio 

Juscelino, Erlânio e Totota 






Polyana e vereador Tiago Sá de Lago da Pedra 


Discursos 

Erlânio Xavier lembra que Dr. Junior fez mais de 100 cirurgias para igarapegrandenses 







Juscelino Filho se emociona 










10 prefeitos presentes a festa da vitória de Juscelino Filho 





Wendel foi show na apresentação da festa 







Mano Walter começa o show 





Mano Walter não decepciona 











Bruno Curvina, Joyce, Xarinha e Dayane 







Juscelino Filho estava muito feliz e emocionado 


Ex-prefeito de Lima Campos, Xarim 


Carlinhos e prefeito Biné de Lima Campos 


Laércio Arruda e Gilson Viera 


Carlinhos, Séliton, Paula e Idan Torres 
 Mais fotos da rede Social 























Mais vídeos 


 

 

 

 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários