Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último sábado (29), um tumulto durante o show de Benna Brasil, no Espaço Resenha, terminou com briga, cascos de cervejas quebrados, correria e tiros, dentro e fora do clube, localizado no Bairro do Aeroporto em Trizidela do Vale.



As informações apontam que a confusão começou entre duas mulheres, e acabou envolvendo várias pessoas e se generalizou pelo clube. Cadeiras e garrafas foram arremessadas; um policial militar, ainda não identificado, sem farda, que estava no local disparou tiros, segundo informações para conter conter os ânimos.O PM, a paisana, efetuou disparos no interior e na frente do Espaço Resenha. 

Três viaturas da polícia compareceu ao clube, mas os seguranças da festa já tinham agido e tranquilizado os brigões. 


Uma mulher foi conduzida e apresentada no plantão da 14ª Delegacia Regional, suspeita de participar da baderna. 

Rotineiramente, o Espaço Resenha registra confusões violentas durante festas aos finais de semana. 

Siga o blog do Carlinhos nas rede sociais 




Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Essa Trizidela do Vale só tem o que não presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não presta e vc! não sáb o que falar e vai abre a Boca pra falar Bosta. Lá tem gente Trabalhadores e Honestos. Assim como tem gente Rui tem Gente do Bem. Gente que não presta tem todo lugar.

      Excluir
    2. Só o Prefeito que é Bom e trabalha pq o de Pedreiras kkk

      Excluir
    3. A pessoa se prestar a fazer um comentário infame desses pelo visto que não presta é ela, até parece que tu mora no paraíso. Não existe lugar perfeito, em todos sempre tem o bem e o mal. Deveria era criar vergonha na cara e não vim fazer um comentário desse.

      Excluir
    4. Tudo que é de ruim (brigas, assaltos, assassinatos, fofocas) só acontece nessa Trizidela do Vale, nan!! ôh povinho que gosta de confusão, ainda bem que separou de Pedreiras.

      Excluir
    5. Talvez vc não mora aqui... Por essa razão trizidela na sua boca suja não presta!
      Mais trizidela e tão boa que vc não deve nem morar aqui, n sei em qual respaldo vc se deu o luxo de falar do nosso lugar...
      Quanto ao espaço resenha fica difícil por dono friltar quem é quem... A fama desse lugar não é de hoje é nem muito menos de agora... Agora eu não culpo os donos, culpo alguns q gosta de mídia e fica fazendo baderna, o fim dos valentões(a) sempre é o fim se é q entendem...

      Excluir
    6. Cala tua boca porra, vem falar iddi aqui!

      Excluir
  2. Engraçado que outro dia teve briga em um evento nas proximidades do hotel San Pedro, que eu espaço que só vai gente chique , deveriam ser educados e pacificos , né mesmo seu dono da razao, respeite o povo que mora em Trizidela, seu nojento idiota .

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que outro dia teve briga em um evento nas proximidades do hotel San Pedro, que eu espaço que só vai gente chique , deveriam ser educados e pacificos , né mesmo seu dono da razao, respeite o povo que mora em Trizidela, seu nojento idiota .

    ResponderExcluir
  4. Concerteza o melhor point de pedreiras e trizidela do vale, tem brigas como em todo estabelecimento festivo

    ResponderExcluir
  5. Presti atenção no q vc fala. Lá não existe briga violentas rotineiramente.

    ResponderExcluir
  6. Comentário infeliz desse preconceituoso e canalha que posta como anônimo , generalizando toda a população de uma cidade,tenha mais critérios nós seus comentários seu m...

    ResponderExcluir
  7. Ho povinho baixo esse da triste vida

    ResponderExcluir
  8. RESENHA e o point de trizidela do vale e lar vai todo tipo de gente agora vai um meia duzia quer so vai pra arruma confução agora um enfeliz fazer um comentario desse dizer quer trizidela so tem oq nao presta vc e tao covardo quer nao mostra seu nome BENNA BRASIL vc ta de parabéns pelo os envento quer vc faz gerando uma renda a mais para as pessoas quer trabalha no ESPAÇO RESENHA.

    ResponderExcluir
  9. RESENHA e o point de trizidela do vale e lar vai todo tipo de gente agora vai um meia duzia quer so vai pra arruma confução agora um enfeliz fazer um comentario desse dizer quer trizidela so tem oq nao presta vc e tao covardo quer nao mostra seu nome BENNA BRASIL vc ta de parabéns pelo os envento quer vc faz gerando uma renda a mais para as pessoas quer trabalha no ESPAÇO RESENHA.

    ResponderExcluir
  10. Em janeiro essas confusões vão acabar quando BOLSONARO vestir a faixa de presidente.

    ResponderExcluir
  11. Ô povo feio e briguento esse de Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal de Pedreiras diz que em Trizidela só tem corno kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque tu não conhece os cornos de Pedreiras.....kkkkkkk

      Excluir
  13. Kkkkkk essa Trizidela do Vale nos mata de vergonha. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Não foi um PM, Foi um bombeiro Militar.

    ResponderExcluir