Compartilhe essa Notícia:

Vereador Jair Alves está no quarto mandato 

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Lago do Junco (MA), Jair Alves dos Santos (PSB), recebeu o comunicado do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), com a confirmação de aprovação de suas contas referentes ao ano de 2015. O documento teve como relator o Conselheiro Álvaro César de França Ferreira, que deu o seu parecer favorável, com quitação ao vereador.

“Em sessão ordinária do pleno, por unanimidade, nos termos do relatório e voto relator de acordo com o parecer nº 373/2018, do Ministério Público de Contas, em julgar regular as referidas contas, nos termos do art. 20 da lei nº 8258/2005, dando quitação plena ao responsável”, disse o relatório do TCE/MA.


Após a confirmação da aprovação de suas contas pelo TCE, o vereador Jair Alves falou da importância do gestor tratar com muito zelo e transparência a administração pública. “Fico muito satisfeito em receber essa confirmação por parte do tribunal de contas, isso prova a nossa lisura no trato com as contas públicas no período em que fui presidente”, afirmou.

Portanto, o referido parlamentar permanece nos roll dos fichas limpas. Jair Alves faz parte da base do prefeito Osmar Fonseca e está exercendo a vereança desde 2005, ou seja no seu quarto mandato.
Vereador Jair faz parte da base de apoio ao prefeito Osmar Fonseca em Lago do Junco 
Mais detalhes do parecer do TCE/MA em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. fez seu papel como politico mirim, somente sua obrigação, honesto com a coisa pública.

    ResponderExcluir