Compartilhe essa Notícia:


Assembléia Legislativa concede título de cidadania a Fred Maia

Na manhã desta sexta-feira (14), o atual prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (MDB), recebeu o título de cidadão maranhense em solenidade no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O título foi proposto pelo deputado estadual Roberto Costa do MDB e subscrito pelo deputado e grande aliado político de Maia, Vinicius Louro.
Prefeito Fred Maia e o msin novo cidadão maranhense

“Fred Maia além de um grande gestor e amigo, é um cidadão que merece essa justa honraria, pois contribui muito para o crescimento do nosso Maranhão e para o bem estar dos maranhenses. A Assembleia Legislativa acerta mais uma vez e estamos aqui para prestigiar esse prefeito trabalhador e amigo de todas as horas”, destacou Vinícius Louro.

Solenidade foi realizado no pldnplenda assembleia nesta sexta

A honraria é concedida á pessoas que prestam relevantes serviços ao Estado.

Charles Frederick Maia Fernandes é natural de Mossoró, estado do Rio Grande do Norte. Se instalou no Maranhão e foi eleito no ano de 2016 prefeito de Trizidela do Vale, região do Médio Mearim.
Estavam presentes o senador eleito Weverton Rocha, presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto, os deputados estaduais Roberto Costa, Vinícius Louro e Glaubert Cutrim. Familiares e amigos do prefeito Fred Maia, Vereadores de Trizidela do Vale: Corró, Ricardo Maia, Lúcia da Farmácia, Belmiro, Nanô do Povo e Lundinaldo; Padre José Geraldo, páraco de Pedreiras.
Mais em continua...

Deputado estadual Vinícius Louro e prefeito Fred Maia






















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Gostei!Parabéns Fred Maia.Título bem merecido,você é maluco de pedra, mas é íntegro.

    ResponderExcluir