Compartilhe essa Notícia:



Se você é dono de uma motocicleta, cuidado, pois agora corre o risco de estacioná-la e horas depois encontrá-la já sem combustível. As autoridades e a população de Trizidela do Vale descobriram uma nova modalidade de furto nesta segunda-feira (4), quando fotos de um flagrante começaram a circular nos grupos de whatsapp. 

Um cidadão de Trizidela do Vale registrou o exato momento em que o combustível estava sendo retirada de um veículo na rua. O fato aconteceu no período da noite no Bairro Jerusalém.  Não temos informações se o meliante flagrado foi preso, mas a PM faz um alerta aos proprietários de motocicletas, que agora ganham mais uma preocupação.

O mais sensato é que os motociclistas deixem seus veículos preferencialmente em estacionamentos próprios, ou em locais iluminados que estejam em pontos de grande visibilidade e movimentação. Caso não seja possível, deve-se procurar locais, onde existam algumas câmeras de monitoramento nas proximidades.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Hoje minha sogra foi pra o centro de pedreiras e a chave da moto estava no capacete ela sem perceber o meliante roubou a chave da moto, enquanto ela esperava meu marido,que estava no importado

    ResponderExcluir
  2. Kkkk imagine o cara pegar de 1 a 4 anos por algo tão banal kk

    ResponderExcluir
  3. As motos novas que são injeção eletrônica e bem difícil fazer isso , só faz emotos carburadas

    ResponderExcluir
  4. Esse povo da baixada inventa cada uma

    ResponderExcluir
  5. Sem contar que estão roubando uma peça chamada "central" das pop110, se eu pegar um vagabundo roubando gasolina ou então a peça central da minha moto eu vou cortar a mão dele e deixar esse infeliz só com uma.

    ResponderExcluir
  6. Falta de um umbigo de boi esticado no lombo desse safado.

    ResponderExcluir
  7. calinhos tu soube da briga entre irmão. de um prefeito da região ?

    ResponderExcluir