Compartilhe essa Notícia:

Em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura inicia mais uma etapa de pavimentação de ruas em Poção de Pedras 
A Prefeitura de Poção de Pedras, na gestão do prefeito Júnior Cascaria, segue promovendo obras que visam melhorar a vida dos moradores. Nos últimos dias, a gestão colocou fim aos transtornos dos moradores do bairro Vila Borges, o mais populoso da cidade. A Prefeitura vem executando as obras de asfaltamento em diversas ruas do bairro, eliminando assim o antigo problema de poeira, buracos, barro e esgoto a céu aberto que causavam problemas.

Através da parceria com o Governo do Estado, estão sendo aplicadas obras de pavimentação asfáltica e construção de galeria de esgoto.
Moradores contempla a pavimentação de ruas do Bairro Vila Borges 
Para Marinalva Borges, moradora há 12 anos na Rua Pernambuco, a chegada do asfalto vai trazer melhoria de vida.  “Hoje pra mim, esta sendo como se fosse um sonho sendo realizado. As ruas ficarão mais transitáveis, sem os buracos e sem os esgotos a céu aberto. O moradores estão muito satisfeitos, pois o nosso bairro ficará mais bonito, valorizado e bem melhor pra viver, tudo isso graças ao empenho da prefeitura que conseguiu essas obras,” relata.

O prefeito Júnior Cascaria está acompanhando a execução das sonhadas obras, ele destacou a parceria com o Governo do Estado e com o deputado federal eleito Márcio Jerry.

“Essas obras de pavimentações que estão acontecendo neste momento são presentes do nosso governador Flávio Dino; o secretário Márcio Jerry, nosso deputado federal eleito, se empenhou pessoalmente nesta conquista esperadas há tanto tempo pela população. Destaco que além do asfaltamento, estamos construindo galerias de esgoto para beneficiar os moradores. Vou acompanhar de perto, junto com os moradores, para que as obras terminem o quanto antes”, disse o prefeito.
Prefeito Cascaria inspeciona obras de galerias de esgoto na Vila Borges 
O prefeito Cascaria explicou que nesta etapa, todas as ruas do Bairro Vila Borges serão asfaltadas e que mais 26 ruas da cidade também estão incluídas para receber pavimentação.

A atual gestão municipal promove uma administração histórica, levando melhorias para a vida dos moradores em diversas áreas (saúde, educação, social, esportes, cultura, etc) e modernizando a infraestrutura da cidade. Poção de Pedras avança como nunca em sua história neste governo.


Avenida Presidente Kenedy ficou um tapete após asfaltamento em 2017 - Imagem de arquivo do blog
Mais fotos em continua ...
Pavimentação de ruas no Bairro Vila Borges 









Obras de construção de esgoto na Vila Borges antes de iniciar a pavimentação asfáltica 











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Cascaria é o cara!!Segundo comentam por aí,já estão corrupto entrando em depressão,visto que o recadastramento é apenas para detectar quem recebe sem trabalhar ou tem acúmulos de cargos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observei uma coisa. O pessoal do cascaria liga muito pra vida dos outros. E as vezes esquecem das suas.

      Excluir
    2. Sou professora,sou a favor.

      Excluir
  2. Sem dúvida, o melhor prefeito da história de Poção e um dos melhores do Maranhão; politico administrador da nova geração tem feito um grande governo e merece todo reconhecimento, parabens prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Gente já era pra ter colocado. todas cidades que o flavio dino mandou o asfalto já estão todas asfaltadas.

    ResponderExcluir
  4. Chupá jeova.
    Vai dar depressão só em ver o casca trabalhando.

    ResponderExcluir
  5. Babão babão babão e babão

    ResponderExcluir
  6. O erlandio xaviXa já pagou tudo e em poção o povo tá penando no brefo!!

    ResponderExcluir
  7. Dia 20 sai o pagamento de dezembro em Igarapé grande

    ResponderExcluir
  8. Melhor prefeito da história, Parabéns

    ResponderExcluir