Compartilhe essa Notícia:


Na véspera de natal (24), o senhor identificado como “Paulinho da Iracema” chegou no ‘Bar Piriquito Louco’, em Trizidela do Vale (MA), ingeriu diversas doses de cachaças, sentou-se em uma cadeira, e apagou.
Seu Paulinho chegou no bar, bebeu uns 'tragos' e se despediu da vida 
Os colegas de bar, acreditando que ele estava dormindo sob o efeito do álcool, foram acordá-lo para mais uma rodada e descobriram que o homem estava morto. Suspeita de um fulminante ataque cardíaco. O corpo foi levado para o hospital de Trizidela do Vale para exames e depois liberado para a família.

O Bar Piriquito Louco é um balneário localizado no final da Rua do Tamarindo, região da Baixada, em Trizidela do Vale.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Bebeu uns tragos ?
    Não entendi, no meu conhecimento "trago" é se a pessoa estiver filmando e não bebendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC estar super errado um trago pode ser dechaça e de cigarro cspithi

      Excluir
  2. Bebeu uns tragos ?
    Não entendi, no meu conhecimento "trago" é se a pessoa estiver fulmando e não bebendo

    ResponderExcluir
  3. Que diabo é isso, a pessoa tem que se informar primeiro para dps, saí falando...Pura mentira cm é que a pessoa vai beber até morrer, vms se informar né.

    ResponderExcluir
  4. Essas três resposta anteriormente sao de endiotas malucos ou bebabos que nunca beberam nada de álcool. Cachaça trago. Prestem atenção seus ignorântes. Antes de responder. Nem sabem o que estao falando... Real o cara MORRREU. Isso e real. Muita gente que não sabe o que falar. Fala merda. Antes de pensar. Mais uma Pessoa morre por causa de bebida. Finado.

    ResponderExcluir
  5. Essas três resposta anteriormente sao de endiotas malucos ou bebabos que nunca beberam nada de álcool. Cachaça trago. Prestem atenção seus ignorântes. Antes de responder. Nem sabem o que estao falando... Real o cara MORRREU. Isso e real. Muita gente que não sabe o que falar. Fala merda. Antes de pensar. Mais uma Pessoa morre por causa de bebida. Finado.

    ResponderExcluir
  6. Morreu porque bebeu até chegar a ora dele ignorância de que nunca bebeu até cair. Mísera

    ResponderExcluir
  7. A marvada da pinga é assim mesmo. se o motor não estiver bem lubrificado ele bate antes do tempo foi o que aconteceu com esse aí e tome cachaça galera.

    ResponderExcluir
  8. Quem pagou as pingas que seu Paulinho bebeu heim se ele chegar lá em cima com dívida vai terque vvoltar mas duvido que ele queira voltar pra esse mundo perdido é melhor ficar por lá mesmo né seu Paulinho kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Seu Paulinho foi esperto se mandou antes das próximas chuvas porque Trizidela fica toda debaixo dagua mesmo aí ele preferiu ir assim doque morrer afogado na iinundação kkkk

    ResponderExcluir