Compartilhe essa Notícia:

Na noite desta última sexta-feira (21), Biel Vale, um cidadão muito conhecido,  foi vítima de um brutal assalto em Trizidela do Vale.
Biel Vale relata que estava voltando de uma comemoração de natal promovida pela Prefeitura do município, quando foi surpreendido por um grupo de bandidos na Rua da Salvação (MA-119). Ele reagiu, entrou em luta corporal e acabou espancado pelos meliantes que queriam o celular.  

Durante a luta, Biel Vale desmaiou por conta das agressões. Populares observaram o assalto e foram em socorro a vítima. O grupo fugiu, levando alguns trocados. 

Biel foi socorrido e recobrou a consciência no hospital de Trizidela do Vale. Ele disse que não levaram o aparelho celular e que apesar das lesões, está se recuperando bem. 

"Eu voltava da Cantata Natalina que aconteceu em frente a Prefeitura de Trizidela do Vale. Quando descia em ferente o casa do Edmílson Pinheiro me pegaram por trás e meteram a taca. Eu ainda lutei com eles, mas desmaiei e uma pessoa viu  desmaia e me levou para o hospital de Trizidela. Não lembro quem são eles, ia passando e fui atacado por trás e só acordei no hospital", conta. 

A polícia foi informada e fez diligências para encontrar os assaltantes. 


Mais fotos 
Manchas de sangue na roupa da vítima


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Rapaz Carlinhos, isso aí é o Biel com a Ânus cheio de cachaça escorregou e caiu vindo do bairro aeroporto. Kkk

    ResponderExcluir
  2. Alô blogueiro, pq vc não faz uma matéria sobre o acjbtecido obtem, lá no sinal do bando do Brasil, com o tenwtte neris! Segunda informações ele está bêbado, furou o sinal, quase atropelado uma mulher, tem vídeo rolando por aí!

    ResponderExcluir
  3. Eita, Pedreiras que tem chafurde.

    ResponderExcluir
  4. Podia fazer a matéria sobre o ocorrido no sinal,Tenente Neris morto de bêbado e ainda queria agredir uma mulher... Honre sua farda,Tenente!... que vergonha !

    ResponderExcluir
  5. Verdade quero ver fazer a matéria doque houve com aquela mulher que se reclamava por conta de quase ser atropelada pelo Tenete Neris , oh mas coitada nunca que irá ganhar razão

    ResponderExcluir
  6. Verdade quero ver fazer a matéria doque houve com aquela mulher que se reclamava por conta de quase ser atropelada pelo Tenete Neris , oh mas coitada nunca que irá ganhar razão

    ResponderExcluir
  7. Segundo informações, ele ainda xingou, a mulher com palavras feias, quebrou o celular da moça! Ela está gravida, a polícia foi chamada, mais não fizeram nada!que vergonha PM de pwdreiasPedr

    ResponderExcluir
  8. ladrão que roubar ladrão tem cem anos de perdão

    ResponderExcluir
  9. Polícia atira na rua do campo e não sai noticias em nenhum lugar é quando sair não dão nome aos bois!

    ResponderExcluir
  10. Será se realmente foi uma tentativa de assalto com o biel, esse tal de biel, tem seus desafetos aqui em Trislzidela, ja mexeu com pessoas de "A a Z " , não mede palavras quando quer ofender as pessoas. Tem algo errado: segundo o relato do bloqueiro: dois assaltantes, e não conseguiram levar o aparelho desse outro meliante, tem caruncha nessa farofa !

    ResponderExcluir
  11. Pedreiras veia doida.vagabundos demais,tenente que nao honra sua farda,prefeito que não presta,vereadores que não prestam. Os pedreirenses estão é Lascados.

    ResponderExcluir
  12. I vai piorarais ainda todo mundo fuddddd.

    ResponderExcluir
  13. I vai piora mais ainda tá todo mundo fudiddddd

    ResponderExcluir
  14. Será se realmente foi uma tentativa de assalto com o biel, esse tal de biel, tem seus desafetos aqui em Trislzidela, ja mexeu com pessoas de "A a Z " , não mede palavras quando quer ofender as pessoas. Tem algo errado: segundo o relato do bloqueiro: dois assaltantes, e não conseguiram levar o aparelho desse outro meliante, tem caruncha nessa farofa !Biel é caçador de encrenca

    ResponderExcluir
  15. Rum! Biel Vale agredido?
    Como assim? Não estamos nem em campanha eleitoral!
    Pode isso Aranldo?
    Não! Não pode.
    Biel só pode ser agredido em período de campanha eleitoral. A regra é clara.

    ResponderExcluir