Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (19) por volta das 20h, outro caso de furto de motocicleta aconteceu na região. Dessa vez, um indivíduo chegou na Rua Santo Antonio (Trizidela do Vale) pedindo informações para os populares. Ele queria saber como se chegava até a localidade da Rua do Campo (Centro). 

Após receber ajuda das pessoas com a informação, ele notou que uma jovem deixou a moto na porta de casa. O veículo estava destravado, o que permitiu que o meliante saísse empurrando a motocicleta Pop (cor preta) da vitima.  

De imediato, testemunhas comunicaram a Polícia Militar. O Esquadrão Águia entrou em ação na busca do suspeito. A motocicleta foi encontrada na Rua do Campo, exatamente o local em que o meliante pediu informações para chegar. 

O homem foi identificado como André da Silva Santos, natural de Codó. Com ele, foram encontradas duas chaves de motocicleta, as quais o mesmo não soube responder de onde vieram. Além disso, o ladrão descaradamente declarou que não sabia que a moto que ele pegou foi furtada, negando qualquer autoria. 

- Com informações de Ribinha da FM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários