Compartilhe essa Notícia:

André Guimarães Silva apresentou um nome falso para os policiais.
Um indivíduo preso na última quinta-feira (20) foi identificado como André Guimarães Silva. Ele furtou uma motocicleta em Trizidela do Vale, e é considerado um criminoso de altíssima periculosidade. A ficha criminal de André mostra que o mesmo possui duas acusações de homicídio. Num dos incidentes, chegou a matar um companheiro de cela dentro da cadeia, crime que ele nega. 

O homem é natural de Codó, e relatou aos policiais que essa é a segunda vez que veio para Pedreiras, aparentemente achando que roubar motocicletas nesse município é mais fácil. Quando foi capturado, ele relatou que não tinha nenhuma passagem pela polícia, e negou ter furtado o veículo. 

Ao ser encaminhado à 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedreiras, o Delegado Péricles fez uma pesquisa dos antecedentes do acusado, e a primeira coisa que descobriram é que ele tinha mentido sobre seu nome, se apresentando como André da Silva Santos.

O indivíduo cometeu o crime no dia 19, no final da Rua Santo Antônio em Trizidela do Vale. Na ocasião, André chegou até uma pessoa da vizinhança, pedindo informações sobre como chegar até a Rua do Campo. Ao notar uma Motocicleta Pop (cor preta) numa calçada, ele imediatamente saiu empurrando-a, momento que foi flagrado pelas câmeras de segurança da localidade.

Imagem da câmera de segurança da Rua Santo Antônio, mostrando o exato momento do crime.

André foi capturado pelo Esquadrão Águia nas proximidades do Parque Maratá, negando que a moto fosse resultado de furto. Ele afirmou que estava apenas a passeio em Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse infeliz acha que tem poco ladrão em trizidela do vale ? vai te embora carniça

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas falam da baixada como so lá tem ladrão aqui na nossas região pedreiras e trizidela do vale ñ escapa nenhum bairro com ladrão, vamos ver seu bairro e respeitar as pessoas de bem da baixada

    ResponderExcluir