Compartilhe essa Notícia:


  
O idoso foi encontrado morto no fundo do quintal da residência

Um idoso de 95 anos, conhecido como Tarciso, tirou a própria vida no domingo, 9 de dezembro, no Bairro Vila Borges, em Poção de Pedras.

De acordo com as informações de moradores, o idoso foi encontrado morto por  uma filha, por volta das 2h00 da madrugada no quintal da residência, com uma corda amarrada ao pescoço.

“Ela levantou para ir ao banheiro, passou pelo quarto do pai e notou que ele não estava na cama; como não encontrou em nenhum cômodo da casa, o procurou no quintal, assim que abriu a porta da cozinha viu ele pendurado em uma corda no fundo do quintal. Ela gritou por socorro, mas já era tarde, ele já estava sem vida”, relatou um vizinho.

O velório e sepultamento do idoso foram realizados anda ontem.

Familiares da vítima deverão comparecer nesta semana à delegacia do município e prestar esclarecimentos sobre o caso.

“Soube que ele vivia dizendo que o fim dele estava próximo, se pensava que se referia a uma morte natural, já que ele era bem idoso, 95 anos; ele sempre foi uma pessoa trabalhadora, até pouco tempo atrás carregava baldes d’água para a casa, quando a saúde ficou debilitada e não pode mais ter nenhuma ocupação, ficou impressionado”, concluiu.

Tarciso morava na Rua Pará, Bairro da Vila Borges, em frente ao templo da congregação da Assembleia de Deus. Ele deixa esposa, que está em viagem, filhos e netos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários