Compartilhe essa Notícia:

Agência da Caixa Econômica Federal em Pedreiras
Um idoso foi detido na última terça-feira (11), após tentar sacar dinheiro com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal, localizada no Centro em Pedreiras.

De acordo com as autoridades policiais, Antônio Ferreira Xavier tentava sacar quase 11 mil reais (R$ 10,949,00), se passando por outra pessoa.  

Primeiramente, ele fez a transação bancária na agência do Bradesco de Pedreiras, mas em seguida, se dirigiu para a agência da Caixa para sacar o elevado montante em dinheiro.

No momento em que ele tentava sacar o dinheiro, os funcionários da Caixa perceberam que todos os documentos do idoso eram falsos; até os comprovante de residência foram adulterados. Diante da fraude, os banco comunicou a polícia civil local e agentes se deslocaram e conduziram o suspeito. 

O idoso foi ouvido ontem à tarde pelo delegado Jânio Pacheco. Primeiramente, o acusado afirmou ser natural de D. Pedro, mas depois mudou o depoimento, afirmando ser morador de Codó. Ele usava o nome falso de José Francisco Farias; a intenção era sacar o valor, mas a ação foi frustrada.  

O idoso, nome verdadeiro e idade ainda não identificados pelo blog, permanece preso, a disposição do poder judiciário. 

Com informações de Ribinha da FM Cidade de Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários