Compartilhe essa Notícia:


Idoso morre na área do mercado de Pedreiras 

O idoso José da Silva Costa, 75 anos de idade, morreu vítima de um infarto fulminante na manhã deste sábado (29), na área do mercado municipal da cidade de Pedreiras.

Ele é morador do povoado Baixão dos Mesquitas, zona rural de Santo Antônio dos Lopes. Seu José esteve mais cedo no hospital geral de Pedreiras, onde passou por uma consulta, se deslocou até um bar na Praça do Mercado, ingeriu uma cerveja, pagou a conta e foi para um comércio em frente ao Varejão Chicote. No local, ele disse que não estava se sentido bem, populares acionaram a ambulância do Corpo de Bombeiros, porém, antes que o socorro chegasse o idoso foi a óbito.

O corpo foi levado para o Hospital de Pedreiras e depois liberado aos familiares para o sepultamento.
Movimentação de populares e do corpo de bombeiros em torno do local onde estava o corpo do idoso 


Com informações de Ricardo Farias (Repórter da TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras). 

Blog do Carlinhos nas rede sociais 



Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Como é q os médicos liberam um cara desse do hospital com sinais de infarto. Não sabem o mínimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar besteiras rapaz! Eu estava no hospital com minha sogra, e ele foi atendido e medicado antes dela. Ele não estava apresentando sinais de infarto não. Porém a reportagem afirma que ele logo após ser medicado foi para um bar tomar cerveja, esse com certeza foi o problema.

      Excluir
    2. Para de falar besteiras rapaz! Eu estava no hospital com minha sogra, e ele foi atendido e medicado antes dela. Ele não estava apresentando sinais de infarto não. Porém a reportagem afirma que ele logo após ser medicado foi para um bar tomar cerveja, esse com certeza foi o problema.

      Excluir
    3. Você é médico pra afirmar isso? Sua sogra deveria se consultar com vc então

      Excluir
  2. Meu amigo da roça.... quantas Vezes tive o privilégio de roça mato mais vc... O saudade colega aprendi muito com vc obrigado pó cuida de mim! Grato a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ontem estive no hospital geral com crise ansiedade, tinha feito uma consulta em santo Antônio dos Lopes e o médico me deu uma receita errada, fui no geral daqui pra falar com um médico pra me consultar e pegar a receita verdadeira chegando lá fui recebido a coices e patadas, o médico nem quis falar comigo, médico não, um inbecil, pode ate não ser medméd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses profissionais mal educados, que sao pagos PR atender a população é quando o paciente chega eles o tratam mal merecem ser tratados a altura cm coicadas.

      Excluir