Compartilhe essa Notícia:


O desportista natural de Pedreiras, Raimundo Nonato Brandão Silva Filho, 28 anos, mais conhecido pelo apelido de “Caraolho”, foi preso na noite do último domingo (2), após ser acusado de estuprar uma criança de 9 anos no Bairro Cidade Operária, em São Luís.
Pertences apreendidos pela polícia  com o jogador 
Segundo relatoria da polícia militar do 6º Batalhão, por volta das 20h30, uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência na Rua 07 de Setembro, Unidade 101, Bairro Cidade Operária; no interior de uma residência, se encontrava Caraolho, protegido pelos familiares do mesmo; ele é suspeito de aliciar uma criança e confessado aos familiares da mesma.

Os parentes de Caraolho acionaram a polícia, em decorrência da população exaltada na porta da residência. Foi solicitado ainda reforço policial para fazer a condução do pedreirense para a Casa da Mulher Brasileira, onde funciona a Delegacia Especial da Mulher. No local, o mesmo foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável.

Caraolho é jogador de futebol e reside no Bairro do Goiabal em Pedreiras. A prisão causou surpresa na cidade. O desportista é conhecido como uma pessoa de bem e nunca tinha se envolvido em algo errado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Cara nao da pra acredita vei

    O cara parece ser gente Boa

    Que Deus tenha Misericordia dele .

    ResponderExcluir
  2. É um rapaz que trabalha, pratica esporte e vai à igreja frequentemente. Que pena que caiu na cilada do inimigo, mas temos que antes de acusar buscar provas e não agir de forma irresponsável.

    ResponderExcluir
  3. É a velha história: Quem vê cara não vê coração.

    ResponderExcluir
  4. Não da pra acreditar, tu vive em q mundo seu idiota, pedófilos agente ver todas as horas passando no jornal q os casos q mais acontece é de família, tem q ficar pro resto da vida na cadeia esse vagabundi

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos v se procede esta notícia do blog carlos Barroso q um bando está entrando em Santa Luzia do Paruá é a polícia está suspeitando q é parte do bando q aterrorizou bacabal dizem q tem dois bandidos feridos v ai se procede essa notícia?

    ResponderExcluir
  6. 😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥

    ResponderExcluir
  7. Como pode tantas mulheres, e o cara vai procurar uma criança PR prática atos sexuais, um cara desse só pode ser doente mesmo.😱👿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os viadinhos que até pagam pra gente fazer amor com eles, realmente não precisa estrupar ninguém

      Excluir
  8. Vcs tão muito preocupado com esse assalto em bacabal moçada esqueci isso

    ResponderExcluir
  9. Conheço ele muito meu amigo mais caiu numa cilada orrivel que ocorre em todos os lugares mais temos que nos conter porque acima de tudo existe um deus que afasta-nos dos pensamentos negativos

    ResponderExcluir
  10. Conheço ele muito meu amigo mais caiu numa cilada orrivel que ocorre em todos os lugares mais temos que nos conter porque acima de tudo existe um deus que afasta-nos dos pensamentos negativos

    ResponderExcluir