Compartilhe essa Notícia:



Em janeiro, o município de Lago da Pedra irá completar seus 66 anos! E para comemorar o aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal quer que você seja um convidado especial para a grande festa, que contará com a presença do ilustre Tony Guerra e Forró Sacode. Um grande evento que irá abalar a região, não perca!

O show será dia 9 de janeiro, no Centro Cultural, e começara às 20h com a Banda Forró Impacto, e na sequência terá Swing Play e Tony Guerra & Forró Sacode. A festa vai rolar até altas horas da noite. Venha comemorar também!

O evento é uma realização da Prefeitura de Lago da Pedra, e da Fundação Municipal de Cultura e Juventude. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Muito bom, o momento financeiro que os municípios vivencia, ta de bom tamanho, sacode é uma banda boa agradável, parabens prefeito Laercio Arruda, vai ser shouuu

    ResponderExcluir
  2. Eu até me surpreendi porque achei que não teria festa de aniversário da cidade, uma crise mizeravel dessa. Esse bagaceira é topado. Prefeitao to contigo meu prefeito cantor

    ResponderExcluir
  3. Gente eu amo sacode. Sedo eu estou no sento cultural

    ResponderExcluir
  4. Laercio Arruda é um grande prefeito tem mostrado vontade de fazer a coisa certa, infelizmente os municípios do Brasil inteiro passam por dificuldades financeiras. Eu acho vantagem num prefeito conseguir pelo menos manter os serviços essenciais .

    ResponderExcluir
  5. Estarei la. Seria melhor um fim de semana mais mesmo assim vou a festa sou fam do toni guerra

    ResponderExcluir
  6. Prefeito do popular esse laesio aruda

    ResponderExcluir
  7. Vai ser lotado o centro cultural. Sacode sacode sacode

    ResponderExcluir
  8. Prioridade não seria manter os barnabés municipais sem salários atualizados?
    Pão não é necessário, só show brega como o excelentíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota c_ na graxa, se faz festa reclama, e se não faz reckama da mesma forma, povo otario esses adversários. O prefeito mesmo com essa crise faz um esforço pra fazer uma festa, ai vem um idiota desse falar essas asneiras. Adversário é o diabo mesmo.

      Excluir
  9. O povo de Lago da Pedra ta amando. Obrigado prefeito bagaceira.

    ResponderExcluir