Compartilhe essa Notícia:

Roberto Alisson, foi vítima de assassinato em Trizidela do Vale
No último sábado (1), por volta das 21h, Roberto Alisson Souza, 21 anos foi assassinado com uma facada no tórax. O crime aconteceu na Rua 2 do Residencial Monte Cristo, em Trizidela do Vale (MA). 

Roberto Alisson Souza chegou a ser socorrido por populares, porém, chegou ao Hospital Geral de Trizidela do Vale sem vida. 

"A vítima morava na mesma rua onde ocorreu o fato, do bairro Monte Cristo, quando populares informaram a mãe de que o filho fora esfaqueado, ela saiu de casa desesperada para socorrê-lo, mas ele já chegou ao hospital sem vida", informou o repórter Ribinha da FM Cidade de Pedreiras. 

Dois homens são suspeitos de retirar a vítima de um bar, conduzi-lo a um determinado local nas proximidades para praticar o assassinato. Ricardo Santos Teles foi presos horas depois do crime. De acordo com a polícia, ele imobilizou a vítima, enquanto o irmão dele, nome não identificado pelo blog, desferiu a facada que atingiu o coração Roberto Alisson. 

O suspeito nega envolvimento no crime e disse que não tinha motivação para cometer o crime. O Delegado Regional Diego Macie, por outro lado, afirmou para a imprensa local, que o suspeito Ricardo está envolvido no assassinato, uma vez que foi comprovado que ele esteva no local, onde a vítima foi morta. 

A polícia segue a procura do autor da facada. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. so uma pergunta o rapaz quer morreu ele era um cidadao de bem ou nao

    ResponderExcluir
  2. Não. Inclusive essa foto foi a Polícia Militar que tirou.

    ResponderExcluir
  3. Quem prendeu um dos acusados foi a PM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: a prisão foi efetuada pelo Tenente Neris, de Trizidela do Vale

      Excluir
  4. A vida perdeu o valor,porque o povo esqueceu de Deus.Fujam dos bares, das drogas e vão para igreja enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  5. Que o nosso Deus bondoso console o coraçao dessa mãe que vivei seu filho nascer e morrer independente desse rapaz ser ou nao ser cidadão de bem essas imagens me doeu tanto

    ResponderExcluir