terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Mearim Motos Honda realiza festa de confraternização de fim de ano em Pedreiras


A Mearim Motos Honda, uma das maiores concessionarias de motos do nordeste, promoveu na noite de sábado (15) sua tradicional confraternização de fim de ano, com a presença dos funcionários da empresa, colaboradores e familiares. A festa foi realizada no clube de eventos da Associação Comercial de Pedreiras (ACIAP) em estilo "havaiano".

Carlindo, gerente da empresa, recebeu os convidados com sorrisos, abraços fraternos e aquele tradicional; “Seja bem-vindo, meu amigo, tenha um natal maravilhoso e um 2019 repleto de ricas bênçãos!”


Os funcionários ficaram a vontade diante da calorosa recepção. O espaço social do Clube da ACIAP foi preenchido de convidados num clima festivo, familiar, harmônico e muito alegre. Sem dúvidas, uma grande confraternização.


Continua...

A organização esmerou nos detalhes, tudo bem colorido e florido. A pista de dança com cores bem vibrantes convidava o povo para dançar e nada ficou devendo; pelo contrário, os convidados foram agradados até a exaustão em todos os momentos. No salão houve show do cantor Bibi Maior e Banda, além de JH na Pegada da Chica, com repertório maravilhoso.

Durante todo o evento de confraternização, as mesas dos funcionários da Mearim Moto Honda e seus convidados foram abastecidos com entradas apetitosas: salgados, petiscos, cerveja, refrigerante, vários drinks e um jantar divino; os garçons não paravam um minuto. Uma fartura digna de uma empresa do porte da Mearim Motos, sediada em Pedreiras, mas que se expande na capital e Maranhão a fora. Claro que o buffet responsável por essas maravilhas foi o PONTO X de Pedreiras, famoso pelas delicias gastronômicas.

Diante de tantos mimos, os funcionários se confraternizaram com imensa alegria em clima de natal e boas festas. Dançaram, comeram, brindaram a chegada de mais um grande ano de trabalho e crescimento. 


A Mearim Motos não se esqueceu das brincadeiras para animar a confraternização; o funcionário Manezinho proporcionou um divertido show a parte, com uma incrível imitação do Silvio Santos no show "Quem quer dinheiro!?". O Silvio Santos cover arrastou gargalhadas de todos convidados e ainda dava dinheiro para quem acertava suas perguntas sobre a Mearim Motos.

A confraternização de final de ano contou também com entrega de prêmios para os funcionários que mais se destacaram ao longo de 2018.

Em discurso, o gerente administrativo Carlindo agradeceu a presenças de todos, e também destacou a importância dos funcionários para o sucesso espantoso da empresa. “Somos uma grande família”, destacou. Ao lado de sua esposa e dois filhos, emocionado, relatou a sua trajetória na Mearim Motos, lembrou os anos que trabalhou em Poção de Pedras, Esperantinópolis, como vendedor até chegar ao cargo de gerente administrativo. No final, desejou um feliz natal e um próspero ano novo a todos, repleto de bons negócios. 

Confira mais fotos:







































 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário