Compartilhe essa Notícia:

Durante o assalto, ele agrediu a vítima com coronhadas e enforcamento
Resultado de imagem para jovens assaltantes moto camera
Imagem ilustrativa
Na última quinta-feira (6), a PM de Pedreiras conseguiu apreender um menor infrator. Ele estava numa clínica de recuperação, mas a informação passada pelas autoridades é a de que o mesmo saia da clínica para praticar atos infracionais constantemente.

Numa dessas “fugidinhas”, o menor cometeu um assalto contra uma jovem na Travessa São Miguel, em Trizidela do Vale; a vítima teve o celular roubado. Na manhã de hoje, a mesma foi entrevistada pela imprensa local, confira seu depoimento;

“Eu já estava saindo de casa, desci a rua para comprar um carregador de celular, o mesmo que roubaram no dia. De repente vieram dois numa moto bem no meu lado, um deles desceu da garupa e veio logo me enforcando, nisso a faca dele caiu no chão. Os dois nem pediram celular nem nada, chegaram logo na violência. Me deram duas pancadas na cabeça, tomaram o aparelho e foram embora”, afirmou.

As pancadas ditas pela jovem foram coronhadas de um revólver calibre 38, desferidas na cabeça e na região do ombro.

O mais curioso é a forma como os policiais conseguiram identificar o autor do crime.

Após a ocorrência, o irmão da vítima chegou no local e recolheu a faca que o assaltante deixou cair no chão. Mais tarde, ao apresentar o objeto para a polícia, as autoridades acharam familiar a presença de “dentes” na lâmina, essa característica é considerada uma “assinatura” do jovem infrator, que já é conhecido pela polícia.

Resultado de imagem para faca com dentes
A polícia afirma que o autor do crime tem mania de fazer "dentes" nas lâminas, tais como em facas de caça. (Imagem ilustrativa)
À partir daí o 19º Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras fez incursões e realizou a apreensão do jovem infrator. Ao ser apresentado para reconhecimento na delegacia, a vítima afirmou para a autoridade policial: 

“Foi esse ai”. O menor já foi apreendido preso.

- Com informações de Ribinha da FM Cidade
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. balaa na cabeça tAnto faz ser de menor ou maior

    ResponderExcluir
  2. Vão sentir a pressão quando começar a morrer alguns...

    ResponderExcluir