Compartilhe essa Notícia:


Lima Campos, a cidade em Progresso do Maranhão, vive um momento impar em sua história em virtude do desenvolvimento histórico promovido pelo governo municipal. Em clima de ano novo e aproximação da festa de aniversário de 57 anos, o prefeito Jailson Fausto divulgou um vídeo para falar dos avanças, agradecer a parceria com população limacampense e dedicar um feliz 2019 a todos. Confira.

"A cidade de Lima Campos continua avançando no trilho do desenvolvimento, e nos últimos anos ela vive uma nova realidade. Hoje, somos referência em gestão e a cada dia seguimos no caminho da prosperidade.



Quero cumprimentar todos os limacampenses e amigos em geral, agradecer a todos pelo apoio e parceria no ano que passou, e desejar a cada um de vocês um ano de muito sucesso e alegrias! Que 2019 seja cheio de conquistas para todos nós. 



Assumo o compromisso com todos vocês de continuar fazendo o meu melhor, sem medir esforços, para melhorar cada vez mais a Lima Campos que amo." 


- Jailson Fausto
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Deus tem derramado da sua graça na vida do nosso prefeito Jailson,é tem dado disernimento para ele administrar o nossa cidade.tem abençoado ele com as pessoas que formam este corpo administrativo,todos da cozinheira ao mais auto escalão todos fazem parte deste desenvolvimento do progresso até a nossa população direta ou indiretamente (lembre-se uma cabeça não funciona sem um corpo da mesma forma o corpo na age sem a cabeça.

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👍Jailson que Deus lhe abençoe sempre á sua vida ricamente e sua família, saúde e muitos anos de vida na paz de Cristo

    ResponderExcluir
  3. Quem tem prestígio político e amor do seu povo é esse homem! Prefeito Jailson está nos braços e no coração de sua gente! Lima Campos segue o seu líder! Vida longa, melhor prefeito do mundo! 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. só tá faltando emprego, pra ese povo, projeto 2019.

    ResponderExcluir