segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Moradores reclamam das péssimas condições de rua em São Roberto

Rua dos Codoenses, em São Roberto do Maranhão 

Os moradores da Rua dos Codoenses, localizada no Centro da cidade de São Roberto do Maranhão, entraram em contato com o blog do Carlinhos para reclamar da precariedade da rua, em decorrência de uma obra que se arrasta há 8 meses.

“Estamos insatisfeitos com o projeto de pavimentação da nossa rua, que começou no dia 27 de maio de 2018 e até o momento as obras nunca terminaram. Estamos passando por essa calamidade há 8 meses. Não temos direito de nem colocar um carro na garagem, porque bagunçaram a nossa rua, está intrafegável e não tem data para concluir a obra; e quando chove fica uma molecagem”, reclamou um morador que não vamos identificar.

A Rua dos Codoenses foi contemplada com o Projeto de Rua Digna 

Os moradores afirmaram ao blog que tem procurado a prefeitura e a empresa responsável pela obra, porém, eles alegam que a reclamação resultou em mais atraso. Eles dizem que são punidos por pedirem agilidade na conclusão da obra.

O município recebeu o recurso do governo do estado, mas não conclui o projeto da Rua Digna

“Faz tempo que a gente perturba esse pessoal e parece que biarraram com a gente. Em outras ruas que estão com o mesmo projeto, o serviço está mais avançando, as calçadas já estão prontas; mas por conta das nossas reclamações, não fizeram nada na Rua dos Codoenses. Todo dia a gente perturba o prefeito e perturba o Clésio, que é o dono da empresa que era pra tá fazendo o serviço, e eles não resolvem nada até o momento”, afirmam os moradores.

Moradores alegam que as reclamações atrasam ainda mais as obras 

A pavimentação da Rua dos Codoenses, em São Roberto, faz parte do projeto Rua Digna, do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura. O Blog entrará em contato com a secretaria de estado do Trabalho em busca de mais informações sobre demora da obra alegada pelos moradores da Rua dos Codoenses.

A situação da rua ficou pior com a chega das chuvas 
  

Um comentário:

  1. Carlinhos faça uma reportagem sobre a estrada de sao Luis Gonzaga, sofremos demais nessas epocas de chuvas,o governo do lembra de nois na política!!!!!

    ResponderExcluir