Compartilhe essa Notícia:

Rua dos Codoenses, em São Roberto do Maranhão 

Os moradores da Rua dos Codoenses, localizada no Centro da cidade de São Roberto do Maranhão, entraram em contato com o blog do Carlinhos para reclamar da precariedade da rua, em decorrência de uma obra que se arrasta há 8 meses.

“Estamos insatisfeitos com o projeto de pavimentação da nossa rua, que começou no dia 27 de maio de 2018 e até o momento as obras nunca terminaram. Estamos passando por essa calamidade há 8 meses. Não temos direito de nem colocar um carro na garagem, porque bagunçaram a nossa rua, está intrafegável e não tem data para concluir a obra; e quando chove fica uma molecagem”, reclamou um morador que não vamos identificar.

A Rua dos Codoenses foi contemplada com o Projeto de Rua Digna 

Os moradores afirmaram ao blog que tem procurado a prefeitura e a empresa responsável pela obra, porém, eles alegam que a reclamação resultou em mais atraso. Eles dizem que são punidos por pedirem agilidade na conclusão da obra.

O município recebeu o recurso do governo do estado, mas não conclui o projeto da Rua Digna

“Faz tempo que a gente perturba esse pessoal e parece que biarraram com a gente. Em outras ruas que estão com o mesmo projeto, o serviço está mais avançando, as calçadas já estão prontas; mas por conta das nossas reclamações, não fizeram nada na Rua dos Codoenses. Todo dia a gente perturba o prefeito e perturba o Clésio, que é o dono da empresa que era pra tá fazendo o serviço, e eles não resolvem nada até o momento”, afirmam os moradores.

Moradores alegam que as reclamações atrasam ainda mais as obras 

A pavimentação da Rua dos Codoenses, em São Roberto, faz parte do projeto Rua Digna, do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura. O Blog entrará em contato com a secretaria de estado do Trabalho em busca de mais informações sobre demora da obra alegada pelos moradores da Rua dos Codoenses.

A situação da rua ficou pior com a chega das chuvas 
  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos faça uma reportagem sobre a estrada de sao Luis Gonzaga, sofremos demais nessas epocas de chuvas,o governo do lembra de nois na política!!!!!

    ResponderExcluir