Compartilhe essa Notícia:

Denúncia anônima levou a polícia a casa onde o veiculo estava escondido 
Resultado de imagem para Fan 160, cor preta
Imagem ilustrativa
Na última terça-feira (4), um mototaxista identificado como Glauco Vieira, foi vítima de um assalto brutal, próximo à ponte localizada na entrada do Bairro Mutirão. 

Recentemente, a investigação em busca dos autores do crime progrediu. Uma chamada anônima levou a polícia até uma residência nas imediações do Parque das Palmeiras. A polícia recebeu informações de que indivíduos suspeitos estariam com uma motocicleta Fan, cor preta, idêntica à descrita em informações sobre o assalto. 

Ontem (6), quando a equipe do Esquadrão Águia chegou no local, os meliantes empreenderam fuga. Porém, foi possível recuperar a moto que estava dentro da casa. Um dos criminosos já foi identificado, e segundo informações da polícia, o mesmo não é de Pedreiras. As autoridades resolveram não divulgar seu nome para não atrapalhar as investigações.

O mototaxista Glauco, que teve uma perna fraturada, já está se recuperando. Os familiares da vítima irão comparecer à delegacia para levar os documentos da motocicleta e recuperar o veículo. 

Relembre o caso; http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/12/trio-de-ladroes-cai-de-pauladas-em.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários