Compartilhe essa Notícia:

A Bros laranja da vítima foi encontrada embaixo de palhas num sitos em Trizidela do Vale
No dia 11 de dezembro do corrente, um jovem lavrador de Trizidela do Vale, identificado como Francisco de Sousa Araújo, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu na estrada que liga a cidade de Trizidela do Vale ao Povoado Centro do Meio dos Davis. 

Dentre as informações que o blog divulgou no dia de sua morte, foi mencionado que a motocicleta Bros, cor laranja, foi levada pelo criminoso. Hoje, (26), o veículo foi encontrado num sítio, localizado no Santo Antonio dos Oliveiras, em Trizidela do Vale. 

A motocicleta estava escondida e camuflada com palhas. Populares encontraram o veículo e acionaram a polícia. Uma guarnição da PM recolheu a motocicleta. 
A polícia ainda não tem pista que leve a identificação e prisão do homicida. Com a localização da moto, espera-se que a polícia desvende esse latrocínio contra um trabalhador e pai de família. 

Mais detalhes


Foto de Francisco de Sousa Araújo
Francisco de Sousa Araújo morreu na meia noite do dia 11 de dezembro. Ainda não se tem detalhes exatos de como o crime ocorreu, mas como os itens da vítima foram subtraídos, acredita-se que a morte foi ocasionada por um assalto violento. Ele foi baleado e apresentava um ferimento na cabeça. 

O jovem ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu enquanto estava sendo encaminhado por uma ambulância em Capinzal do Norte. 

Francisco deixou uma esposa grávida e duas filhas.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Sera se a polícia judiciária fez a perícia na moto ?

    pra encotrar as digitais do assassino

    ResponderExcluir
  2. Só quem não sabe é a policia que não quer trabalhar pq isso nunca foi latrocínio. Investigação ineficiente pq a população sabe pq do crime . Investigue quem mandou matar e pq. Isso foi um crime premeditado por o mesmo ter batido em um bandido juvenil e o pai deste bandido resolveu fazer o serviço. E pra camuflar o crime fizeram pensar q tinha sido um latrocínio.

    ResponderExcluir
  3. Só quem não sabe é a policia que não quer trabalhar pq isso nunca foi latrocínio. Investigação ineficiente pq a população sabe pq do crime . Investigue quem mandou matar e pq. Isso foi um crime premeditado por o mesmo ter batido em um bandido juvenil e o pai deste bandido resolveu fazer o serviço. E pra camuflar o crime fizeram pensar q tinha sido um latrocínio.

    ResponderExcluir