Compartilhe essa Notícia:


Vereador reeleito com a maior votação é o preferido do grupo do prefeito Erlânio Xavier e tenta unir os colegas na composição
 
Vereador Pedro Cidade será o abençoado ... 

Faltando menos de um mês para começar o segundo biênio desta legislatura, os vereadores e lideranças articulam e discutem a formação da futura mesa diretora da Câmara de Igarapé Grande. Um dos nomes mais sólidos, até o momento, para assumir a presidência da Casa, no biênio 2019-2020, é do vereador Pedro Cidade (DEM).

Nesse sentindo, alguns vereadores já estão se articulando para fechar a composição da Mesa Diretora o vereador Pedro Cidade tem o nome mais forte. Algumas reuniões já foram realizadas em Igarapé Grande, São Luís e alinhavou um consenso.


“A história da Câmara sempre mostra um consenso. As pessoas colocam seu nome, é legítimo, mas aí vão conversando, vão articulando, portanto, não vejo nenhuma dificuldade em montar a mesa não”, disse o vereador Jais (PROS) ao blog do Carlinhos.

O vereador Jais informou ainda que Pedro Cidade tem conversado com os colegas, apresentado seus projetos e tem se viabilizado como um bom nome.

O atual presidente, Fernando Beira Mar, também colocou o seu nome para mais um mandato no cargo, pediu a opinião de colegas e segundo informações, ele tem sentindo que o grupo está se virando favoravelmente para Pedro Cidade.

A base de apoio ao prefeito Erlânio Xavier (PDT) na Câmara Municipal de Igarapé Grande conta com o apoio de 100% dos vereadores. Ou seja, os 9 parlamentares fazem parte hoje do grupo governistas, incluindo os cincos que se elegeram no grupo adversário em 2016. Diante desse quadro, a opinião do prefeito Erlânio Xavier terá o maior peso na decisão final.

“Se o prefeito decidir pelo Pedro Cidade ele está eleito”, finalizou Jais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Se fosse pelo grupo ele nunca chegaria a presidência da câmara

    ResponderExcluir
  2. Pedro cidade é duro nunca foi oposição e assim é sempre o mais votado através da máquina é ele faz ki quer com os prefeitos foi assim com breado depois com geames e agora com erlanio. Só tem um problema nas últimas duas eleições foi derrotado pra prefeito e continuou com crescimento na sua votação cuidado erlanio kkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu vereador, vc é merecedor é o único q faz pelo povo como diz o ditado vc é sa será o homem s todas as horas... Q Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Não confio nesse vereadorzinho o prefeito vai se arrepender

    ResponderExcluir
  5. Merecido nao para um minuto ,so servindo o povo. Agora me diga quem esse Beira Mar ajuda? Parabéns meu prefeito fez a escolha certa. O Ronaldo Vieira queria o Beira Mar de novo. Sabidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd não para um minuto é uma hr na fazenda do jenipapo outra hr na fazenda do militao kkkkkk

      Excluir
  6. Parabéns meu vereador,vc é merecedor pois vc é grande homem , homem de bom coração vive a servir seu povo q Deus esteja sempre ao lado lhe protegendo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meu vereador,vc é merecedor pois vc é grande homem , homem de bom coração vive a servir seu povo q Deus esteja sempre ao lado lhe protegendo.

    ResponderExcluir
  8. Agora sai mais uma fazenda e conserteza mais um da família vai ganhar um concurso público com geames e breado foi assim kkkk

    ResponderExcluir
  9. A pior escolha do prefeito Herlanio até agora

    ResponderExcluir
  10. Vereador jais esse nunca mais se reeleger ta morto kk

    ResponderExcluir
  11. Eu só me admiro ter ouvido por várias vezes o vereador jais falando que não votaria no Pedro cidade, falava que iria mostrar que manteria a palavra dele.Pra quem não sabe na votacvo passada o Pedro cidade deu uma rasteira nele proprio kkkkkk.
    Por isso que tô tirando o chapéu pra esse prefeito esse vereador tem que ser puchado mesmo é pelo beiço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Ariel e duro e scatitou o vereador sem palavra kkkk esse vereador ai nunca mais

      Excluir
  12. Existe um pequeno problema ,vereador que nunca comprou um kg de carne está recebendo até hoje do Beira Mar , e agora sem beira mar como e que vai ser para esses que peida no fogo pra não comprar um abano? Ainda acho que Beira mar ganha ..senão carne nunca mais .

    ResponderExcluir
  13. segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
    Famem orienta gestores sobre acúmulo de funções públicas


    A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) emitiu aos prefeitos e prefeitas recomendação acerca do acúmulo de cargos, empregos e funções públicas, de acordo com o que determina a Constituição Federal.
    A medida contém uma série de decisões e entendimentos judiciais e visa o cumprimento da lei, além de evitar excessos nas administrações municipais.
    O legislador constitucional entendeu

    ResponderExcluir
  14. É erlanio cuidado com a maldição do Pedro cidade no final só qm ganha é ele

    ResponderExcluir
  15. Dessa vez prefeito vc errou feio esse Pedro aí e ruim

    ResponderExcluir