Compartilhe essa Notícia:

Pedro Lucas e Aluisinho do Posto na inauguração da reforma do hospital de Esperantinópolis 

Pedro Lucas Fernandes, de 39 anos, foi eleito, por aclamação, o novo líder do PTB na Câmara dos Deputados. A reunião ocorreu na última quarta-feira (12), na sede do Diretório Nacional, em Brasília, e contou com a participação do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, do atual líder, Jovair Arantes (GO), e de nove dos 10 parlamentares da nova bancada.

Reunião na sede do Diretório Nacional do PTB, em Brasília
Também estiveram presentes os deputados Alex Canziani (PR), Benito Gama (BA), Paes Landim (PI), Pedro Fernandes (MA) e Wilson Filho (PB), além dos membros da Executiva Nacional do PTB Norberto Martins (1º secretário-geral), Honésio Ferreira (Comunicação) e Luiz Rondon (1º tesoureiro) e do presidente da Fundação Ivete Vargas (FIV), Chico Galindo.



Na região do Médio Mearim, se destaca o apoio do prefeito Alusinho do Posto, para a eleição de Pedro Lucas Fernandes. Em Esperantinópolis, o novo líder do PTB, recebeu 2.485 votos, ficando em primeiro lugar para deputado federal nas urnas daquele município (Mais que o dobro para o segundo colocado, Márcio Jerry). Em entrevista recente ao blog do Carlinhos, o prefeito Aluisinho do Posto reconheceu a importância da parceria com a família Fernandes na Câmara.
Resultado das eleições para deputado federal em Esperantinópolis 

“Foram várias conquistas para o município com Pedro Fernandes e estamos confiantes que a parceria com Pedro Lucas continue forte para trazer ainda mais desenvolvimento para o povo de Esperantinópolis”, disse o prefeito.

Pedro Lucas Fernandes é administrador de empresas e especialista em Planejamento Governamental. Foi vereador de São Luís por dois mandatos consecutivos e presidente da Agência Executiva Metropolitana (Agem).

Nas eleições deste ano, foi eleito deputado federal com 111.538 votos. É também filho do presidente do PTB do Maranhão, Pedro Fernandes, que exerce seu quinto mandato consecutivo na Câmara dos Deputados e foi eleito primeiro suplente da futura senadora e atual deputada estadual Eliziane Gama (PPS).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ele tinha quer dá um cargo para o grande guerreiro lutador e todos quer ele.apoia ganha meu amigo casibao. E a gerreira e futura vereadora e presidente da câmera de vereador de pedreiras

    ResponderExcluir