Compartilhe essa Notícia:

Agência da Caixa - Imagem de arquivo 

Na noite da última segunda-feira (3), uma viatura de polícia  que realizava ronda pela  Avenida Rio Branco estranhou a presença de escadas espalhadas em paredes externas da agência da Caixa Econômica Federal de Pedreiras. Os PMs observaram ainda homens em cima do teto do banco. 

Os policiais, de forma cautelosa, abordaram os homens que estavam no local; a suspeita de tentativa de arrombamento à agência bancária. 

Fato é que a “movimentação estranha” não se passava de trabalhadores fazendo uma manutenção no teto do local; em conversaram com os PMs, os operários explicaram que passaram o dia realizando o serviço e continuaram no período da noite. Esqueceram, porém, de informar a polícia. 

Feita as averiguações, os PMs deixaram os operários continuarem o trabalho e voltaram para as rondas na cidade. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Isso é piada né, a nossa policia não tá prendendo nem ladrãozinho filho da puta noiado e quer prender ladrão de banco, me compre um 🐐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amado a polícia acabou de prede os ladrões do banco de bacabal você achou pouco!!

      Excluir
  2. Os policiais são profissionais corajosos. Eu no lugar deles correria três dias sem olhar para trás. Respeite -os ou vão ttrabalhar no lugar deles , seus maus agradecidos. 👮

    ResponderExcluir
  3. Fazendo a "coruja" depois vem os profissa entrar em ação.

    ResponderExcluir
  4. Polícia do Má tá de parabéns

    ResponderExcluir