Compartilhe essa Notícia:

Dois jovens são presos com arma de fogo falsa 
Uma guarnição da Polícia Militar do 19º BPM, realizava rondas pela cidade de Pedreiras na noite de sábado. Por volta das 21h30, os PMs observaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CB 300, cor preta e sem placa, em atitude suspeita na Avenida Abílio Monteiro.  Os dois foram abordados e na revista foi encontrado na cintura do adolescente identificado pelas iniciais M. V. S. C. um simulacro (arma de fogo falsa).

M. V. S. C. também foi reconhecido como autor do roubo realizado na última sexta-feira (21), no Comércio do Seu Chico, Bairro Mutirão.
O menor M. V. S. C confessou a autoria do assassinato de Hosama Rock
O relatório da Polícia Militar ainda informa que o adolescente M. V. S. C. confessou a autoria do homicídio de Anderson Sales, conhecido como Hasama Rock, praticado por volta de 01h do  dia 16/12/18.
Antônio Silva Filho, conduzido
O outro conduzido é maior de idade e foi identificado como Antônio da Silva Filho. Os dois foram apresentados no Plantão da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

O assassinato
Hosama Rock
Anderson Sales, mais conhecido pelo apelido de "Hosama Rock", produtor de eventos, foi assassinado com um tiro no tórax na madrugada do último dia 16, no Bairro Vila das Palmeiras, em Pedreiras. O crime repercutiu na cidade. 

Moto CB 300 apreendida com os dois suspeitos 
Participaram da guarnição os PMS Cabo Deivid e soldados Lorran, Túlio e Couras.

Mais informações com a reportagem da TV Rio Flores, canal 7, de Pedreiras. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Pq colocaram amoeba na cara do suspeito !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vagabundo menor de idade no brasil é santo. se o blogueiro postar o nome e a imagem, é processado depois

      Excluir
  2. Tinha que mostrar a cara desse vagabundo pra gente se proteger delinquentes podem ceifar a vida de alguém estuprar roubar e não podem mostrar a cara porque é de menor fala sério país sem lei onde bandido tem proteção ainda bem que está chegando a hora de vocês bandidos

    ResponderExcluir
  3. Amanhã tá solto o pai vai e diz meu filho e um rapaz de bem

    ResponderExcluir
  4. Esse infeliz passou no Chico Corinto falando como matou o cara.

    ResponderExcluir