Compartilhe essa Notícia:



Aviso aos servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande.

O pagamento do mês de dezembro de 2018 já está depositado na conta de cada um. A notícia do adiantamento foi dada nesta sexta-feira (28) pelo secretário de administração e finanças Wabster Krause. “O dinheiro de cada um já está disponível, podendo ser sacado a qualquer hora”, disse.

Mais uma vez o prefeito Erlânio Xavier cumpre com sua palavra, honrando com o devido respeito os servidores efetivos. “Estamos pagando mais uma vez em dias e adiantado, porque fizemos um planejamento e conseguimos sair rotina, e efetuar o pagamento dos efetivos”, disse o prefeito.
Prefeito Erlânio Xavier

Secretário de administração e finanças Wabster Krause
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Em Bernardo do Mearim só pagará os professores, parece que outros não funcionarios.

    ResponderExcluir
  2. Compromisso com o funcionalismo público. Parabéns prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Esse Erlanio Xavier pense em prefeito Topado.

    ResponderExcluir
  4. É unico no Maranhão que tem respeito pelo seu povo.

    ResponderExcluir
  5. Erlanio Xavier o povo tava iluminados por Deus quando te escolheram para administrar Igarapé Grande você é homem de valor.

    ResponderExcluir
  6. Agora um senhor de Aluizinho do Posto prefeito de Esperantinópolis o bicho é ruim...faz pelo menos as estradas dos municípios infeliz a iluminação bública do povoado Jiquirí foi dois moradores da comunidade que se juntaram e compraram a lampada...mas tá chegando 2020

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Prefeito Erlanio Xavier

    ResponderExcluir
  8. Vamos buscar a esposa de Erlanio para ser a prefeita de Pocao de Pedras, só assim os professores serao valorizados, parabéns prefeito Erlanio por valorizar e buscar uma educação de qualidade para o seu município

    ResponderExcluir
  9. Q o senhor venha iluminar a vida de erlanio porq esse ai é um guiado de Deus, continue assim meu prefeito e olha q eu não sou nem funcionário.mas tenho acompanhado o trabalho desde homem.

    ResponderExcluir
  10. Poção de Pedras, ja teve um prefeito desse nível, dr. João batistas, depois dele um pior do que o outro esse que estar o tal casca, é mais ruim do que falta de folego, vcs de igapare grande estão de parabéns. A questão ai é a natureza do ser humano o senhor elanio chavier desde o início do seu mandato vem trabalhando, eu morro de inveja queria que minha querida poção tivesse um prefeito com essa diguinidade, é sonhar de Mais e pedir de mais, más que sabe dia Deus é por todos.

    ResponderExcluir
  11. Elanio chavier, Jailson, friend mais. O restante dos prefeito do médio Mearim não valem o que gato intera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não vale o que enterra e seu português

      Excluir
  12. Enquanto isso em Lago do Junco nem pagou decimo e nem terço de ferias onde o prefeito afirma ser o melhor da regiao. O mesmo esnoba um IDEB falsificado sendo o melhor da regiao .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é falsificado nao sei, mas isso é merito dos professores que se dedicam tanto para isso acontecer

      Excluir
  13. O povo de poção queria era ser humilhado,apanhar e tudo mais,tiveram oportunidade de tirar esse tal de cascaria e preferiram continuar com ele kkkkk agora aguentem

    ResponderExcluir
  14. Hoje em Lago do Junco é so revolta, falta de respeito por aqueles formadores de profissoes que tanto se dedicam em seu trabalho e nao recebem nem justificativa pela falta de pagamento. Sabemos que entrou recursos suficiente para o cumprimento das leis trabalhistas .prefeito nao suge sua imagem perante uma sociedade tao sofrida como a de Lago do Junco que vive a mercê de empregos de prefeitura

    ResponderExcluir
  15. Falaram que em Bernardo do Mearim aprefeita tinha pago tudo agora tão reclamando

    ResponderExcluir
  16. Igarapé têm um hospital de ponta, tem um matadouro, os funcionários são respeitados pelo o gestor que diga de pasage uns dos melhores da região.

    ResponderExcluir
  17. poção de Pedras o gestor do municipio, juntos com os pra nada, criaram uma lei para reduzir os salário dos professores, só não vigor pq foi inconstitucional, aí as coisas que aparece para os funcionários é esse tipo de coisa. Aqui em poção parece que esse lugar é amaldiçoado.

    ResponderExcluir
  18. Esse cidadão é homem demais que administra Igarape grande

    ResponderExcluir
  19. Enquanto isso o homem mais azilado por dinheiro que eu ja conhecir, não pagou nem novembro. O lunático o incomparável ele vcs sabem quem é.

    ResponderExcluir
  20. Aqui em Dom Pedro,o prefeito não pagou os salários de novembro e dezembro e terço de ferias.pode isso?

    ResponderExcluir
  21. E em São Roberto pareceber que os direitos dos profissionais da educação desceram todos pelo o ralo e as verbas foram parar nos bolsos da família Alexandre! Pq reajuste dos 6.18/100 nada!terço de férias só uma parte! Decimo terceiro só Deus sabe quando receberemos e o mês de dezembro nem se fala! É uma vergonha! Mas a desgraça do pobre é desse jeito achar q poderia ficar melhor...

    ResponderExcluir
  22. Em São Roberto os Malacas de poção estão sem trabalhar sem falar que alguns fraudaram o concursos deixando pessoas do bem de fora. Isso é corrupção tem uma senhora q quer bancar uma coisa e pensa q nós não sabemos fraude fraude e crine

    ResponderExcluir