Compartilhe essa Notícia:



Nesta quinta-feira (6), o prefeito Erlânio Xavier mais uma vez pagou a segunda parcela do 13º salário. O pagamento foi feito de maneira antecipada, e causou muita repercussão positiva para a gestão de Igarapé Grande. 


Sendo assim, todos os servidores públicos da prefeitura do município já podem correr para sacar o dinheiro. A notícia foi dada pelo secretário de administração e finanças Wabster Krause.

Continua...


Wabster Krause, secretário de administração e finanças da Prefeitura de Igarapé Grande
Segundo o prefeito Erlânio Furtado Luna Xavier, o pagamento foi uma atividade planejada com cautela e muita responsabilidade. “A antecipação de salários dos servidores público tem sido um ato constante em Igarapé Grande, até rotineira. E de fato, faz parte de um planejamento estratégico, que coloca o servidor como parte fundamental daquilo que é a prioridade”, disse.

O comerciante Ednaldo Monteiro de Almeida Júnior, morador do Bairro Mutirão, comentou sobre o recebimento da segunda parcela. “Eu acho essa atitude do prefeito Erlânio Xavier louvável e benéfica para o comércio local; É um dinheiro extra que entra na economia e fortalece o comércio da cidade”, disse.

Prefeito Erlanio Xavier

Já para Iomar Araújo Carvalho, do Mercantil Carvalho, localizado na Rua São Francisco, também tem uma opinião semelhante, e elogia a decisão do gestor. “Ele está fazendo o que muitos prefeitos não fazem ou não fizeram”.

Comerciante Ednaldo Monteiro
Iomar Araújo do Mercantil Carvalho
ASCOM: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande - MA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Não vamos dizer que é bom o gestor. Apenas cumpriu com sua obrigação. O que dizer do prefeito de pocao se nem a primeira parcela do décimo pagou muito menos o mês de novembro...

    ResponderExcluir
  2. Em Poção de Pedras estamos ferrado com esse prefeito. A disgraça ruim pra pagar o povo..

    ResponderExcluir
  3. Kkkk...grande pagamento, quero vê se ele não pagar o salário na data certa!
    Nós com recebendo o salário inteiro já já é difícil viver, imagina só com a metade então!

    ResponderExcluir
  4. Kkkk...grande pagamento, quero vê se ele não pagar o salário na data certa!
    Nós com recebendo o salário inteiro já já é difícil viver, imagina só com a metade então!

    ResponderExcluir