Compartilhe essa Notícia:

Jailson Alencar, Sra. Alessandra, Jailson Fausto e Dra. Silvana Prazeres


Na última quinta-feira (13) em Lima Campos, o prefeito Jailson Fausto (PR) participou da confraternização dos funcionários do Departamento de Limpeza Pública do Município.


O evento ocorreu no espaço Alencar Recanto, propriedade dos diretores do Departamento de Limpeza Pública de Lima Campos, Sr. Jaildo Alencar e Sra. Alessandra. O evento contou com a presença da 1ª Dama do município, Dra. Silvana Prazeres, do assessor especial de projetos Thadeu Pereira, da paisagista Ana Maria e do engenheiro Emilio Guimarães, dentre outros.       
      
O prefeito Jailson Fausto cumprimentou a todos e parabenizou os servidores pelo ótimo trabalho que desenvolveram na cidade.

Continua...


Em suas declarações, Jailson lembrou-se de quando iniciou o projeto com os Agentes de Limpeza e com a construção da Casa do Gari. Em seguida elogiou o trabalho que a Limpeza Pública realiza em Lima Campos, e que já virou um exemplo de serviço eficiente.

  
“Somos muito gratos por todos os trabalhos que realizamos, e pedimos a Deus que no próximo ano, tenhamos a determinação para continuar fazendo um bom serviço, pois a nossa população merece”, disse o prefeito.

Os profissionais elogiaram o Jailson Fausto pela forma respeitosa como trata os Agentes de Limpeza, valorizando a categoria. O funcionário Charles, representando todos os demais, disse que ali se sentem honrados em estarem trabalhando e contribuíndo para o progresso de Lima Campos.

Jaildo Alencar não mediu esforços para organizar uma festa a altura para eles, com um lugar lindo e tranquilo, decoração natalina, muita comida, bebida e descontração tomou conta da noite.


















Fonte: Marcos Limma 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. parabéns a todos os profisionais

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade não vejo nada de mais nesse prefeito,Lima Campos está só o buraco cidade abandonada se pudesse ir pra pedreiras sem passar por lá seria ótimo,única coisa que ele fez foi super faturar a obra da prefeitura e fazendo uns tijolos dividindo a avenida proncipal só pra provocar acidentes.

    ResponderExcluir