Compartilhe essa Notícia:


Prefeito Laércio Arruda entregou pessoalmente os títulos de terras para os beneficiados. 

A ação conjunta da Prefeitura e do Governo do Estado, através da Secretaria Municipal de Agricultura, resultou na entrega de três toneladas e meia de sementes de milho e arroz para pequenos produtores. Um benefício que chegou ao município por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, com o Programa Mais Sementes.

Já através do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão-ITERMA, foram entregues títulos de terras para 31 famílias residentes em povoados do município, um sonho que finalmente se tornou realidade para quem a anos esperava pela regularização de suas propriedades.

Agricultores exibindo as sementes e os títulos, junto com o prefeito Laércio Arruda.

Continua...

O prefeito Laércio Arruda teve um papel importante nessas ações, e enfatizou a importância delas para as famílias. Ele ainda ressaltou que se trata de um compromisso de sua gestão trabalhar pelas pessoas do campo e para o fortalecimento da agricultura no município. O gestor de Lago da Pedra se mostra consciente em relação a regularização fundiária, pois é uma medida que garante mais cidadania para as famílias beneficiadas.

Além do prefeito, estiveram presentes os representante do INTERMA; George Henrique, Chico Sales (da SAF), o secretário municipal de agricultura Izaque Meireles e vereador Marcão Ramos.









ASCOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários