segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Prefeitura de Pedreiras coloca luminárias na Avenida Lourival Alves Pereira


A Prefeitura de Pedreiras por meio da Equipe de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo está colocando luminárias e a chave de controle na Avenida Lourival Alves Pereira, que inicia na rotatória João do Vale e vai até o bairro Mutirão.

Estão sendo colocadas 22 luminárias ao longo da via, o que proporcionará mais segurança no trajeto. Depois da abertura do Mix Atacarejo, a avenida ficou bastante movimentada e ultimamente estava acontecendo assaltos, por conta da falta de iluminação.

Continua...


A Avenida Lourival Alves Pereira quando foi inaugurada havia iluminação regular, mas logo depois retiraram as luminárias, deixando a via totalmente na escuridão. Com os serviços da gestão Honra e Trabalho, está restabelecida a iluminação,  proporcionando mais segurança à população que utiliza a via para locomoção.

O trabalho atende a um requerimento do vereador Didi Motos.







Fonte: Pedreiras Oficial

2 comentários:

  1. Acredito q a falta de segurança publica não se resolverá somente com lâmpada nos postes, pois a maioria dos assaltos é a luz do dia.

    ResponderExcluir
  2. INACEITÁVEL, O QUE ACONTECE NO NOSSO MUNICIPIO, O PIOR DE TUDO É Q OS VEREADORES Q SAO PAGOS PELO POVO PRA FISCALIZAR OS ABSURDOS DO PREFEITO, CRUZAM OS BRAÇOS E FINGEM Q NADA ESTA ACONTECENDO. NOSSO BAIRRO POR EXEMPLO TEM ILUMINAÇAO NAS RUAS Q OS PROPRIOS MORADORES PARA NAO SE VEREM EM MEIO A TANTA ESCURIDAO , COLOCA POR CONTA PROPRIA TIRANDO DO SEU PROPRIO BOLSO, HORA UMA VEZ JA PAGA A TAXA SEM TER AINDA TEM QUE PAGAR CONSUMO DINOVO DEIXANDO A LÂMPADA ACESA A NOITE TODA NA PORTA,ESSA AVENIDA PRINCIPAL É UMA ESCURIDÃO SÓ IMAGINA IMAGINA A QUANTIDADE DE ACIDENTES E ROBOS POR FALTA DE ILUMINAÇÃO NESSA AVENIDA E NOS BAIRROS….AI VEM O PREFEITO OU SEJA O ESPERTO Q FOR SE ACHANDO NO DIREITO DE COBRAR DO BAIRRO TODO TAXA DE ILUMINAÇAO PUBLICA , OU SEJA TAXA DE ROUBO, POR Q ISSO CHAMA SE ROUBO…FICA AQUI A NOSSA INDIGNAÇÃO ….

    ResponderExcluir