Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 11h
Prefeito interino Adenilson e prefeito Cascaria - Parceria que vem dando certo 

A prefeitura de Poção de Pedras, através da Secretaria Municipal de Finanças, comunicou ao Blog que foi o recurso para o pagamento do mês de novembro foi devidamente efetuado na última sexta-feira (28), restando apenas ser creditado pelo banco nas contas.

“As remessas e a ordem de pagamento foram para o banco, e o dinheiro está lá, falta somente o banco liberar o pagamento do Fundeb, que é pra pagar os professores que recebem com os 60% oriundos do Fundeb”, informou a secretaria.

Ainda de acordo com o município, o 13º salário já foi pago antecipado no dia 10.

“Pagamos todos os servidores concursados e comissionados no dia 10 de dezembro, incluindo o 13º salário, bem antes de muitos municípios da região, quando o prazo limite era até o dia 20, além do terço de férias em julho, por isso estamos terminando o ano com os pagamentos em dia”, informou.

Com informações de Fernando Melo

Blog do Carlinhos nas rede sociais 



Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Carlinhos. Mais esse pagamento aí e o mês de novembro? Porque tem gente de contrato q ainda não receberam o dezembro não!!

    ResponderExcluir
  2. Eu Não se o prefeito de pocao se julga mais esperto do que os outros, ou acham que os outros são burros de mais, rapaz o cara paga o décimo o último dia determinado pela lei dia 20 de dezembro aí vem com essa, a questão a seguinte a natureza do gestor é a seguinte ganhar, ganhar, e ganhar, mas lembre que nessa vida na e eterno, nem as suas riquezas e nem a sua vida, reflita dono do mundo.

    ResponderExcluir
  3. O mês dezembro paga quando até agora pagou ninguém

    ResponderExcluir
  4. Parabéns servidores... ou melhor sofredores
    Então você trabalha o mês de novembro e só recebe seu salário em janeiro.
    Que bosta eh!!

    ResponderExcluir
  5. Melhor prefeito da região
    Agora os malas de concursos fraudadores e terceirizando suas matrículas irregulares falam mal....olha o mazim Luciana já vão para Caxias tu acha certo Cascaria segurar aqui só recebendo. É crime é corrupção deste POVO em poção..adoro o Cascaria

    ResponderExcluir
  6. Funcionário de povo fraudam concursos e querem reclamar o Júnior quem não conhece os corruptos de poção e estão nas igrejas pregando moral...pode..

    ResponderExcluir
  7. Olha enquanto tiver funcionário mala em poção os gestores fazem o que querem.....
    Como é que tu tem 40 horas em poção e vai pra Timon com outras 40 horas. Tem algo erros Cascaria sabe e monta em cima dos erros......


    ResponderExcluir
  8. Fica dificíl fala do Júnior

    O burra preta da alegria
    Tem dois concurso mas trabalha ia i.....Júnior sabe... Gildasio seguracele em São Roberto....pois é é ASSIM mesmo.....tem agora o mazim professor em Caxiaskkkkk. A coisa está feia mas é ASSIM MESMO

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9 de dezembro de 2018 12:01
    Aqui começa pela secretária de educação, ela tem uma matrícula do município, uma do estado, é vereadora e secretária. Só que de professora ela só suja a classe porque nunca trabalhou.Em seguida a vereadora Sônia que tem duas matrículas do estado, uma do município e exerce o mandato de vereadora.Mas é uma professora irresponsável que não cumpri com seu trabalho.

    Responder


    Realidade poção pedrense

    Esse comentário Copie cokei6

    ResponderExcluir
  10. O pior governo com a educação. Além de massacrar os professores o mesmo ainda colocou duas cobras despreparadas para assumirem a secretaria de educação: uma é conhecida por onça pintada e a outra Chica do pote. Estamos mortos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Valeu meu prefeitim por ter colocado meu dierim, meu gatim.

    ResponderExcluir
  12. O saudoso DEZICO já dizia a muitos anos atrás, poção de Pedras só tem artista. Pelo que vejo hoje pelo gestor, por todos que aí falam sobre eles, só dá artistas mesmoooooo.

    ResponderExcluir
  13. Poção cidade dos mala e das malas.

    ResponderExcluir
  14. Tem ate onça pintada nesse mesmo aí.

    ResponderExcluir
  15. Entenda jenti tudo de errado que acontece no governo do casca, o erro e o mano.

    ResponderExcluir