Compartilhe essa Notícia:


O trabalho de recuperação das estradas vicinais na zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão continua à todo vapor. Além do trecho que liga a sede do município ao povoado Santarém, na divisa com a zona rural de Peritoró, a administração municipal também deu início nesta quinta-feira (27), com maquinário próprio, à reforma do trecho entre as comunidades Monte Alegre à Olho D’água dos grilos.

Com a medida, a Prefeitura está implantando de forma competente o mesmo padrão imposto pela empresa licitada, com serviços de alargamento, terraplanagem e empirraçamento em toda a extensão. 



O Prefeito Dr. Júnior também tem acompanhado as obras de perto, no intuito de que essas melhorias atendam bem o produtor rural, os alunos e os moradores dessas áreas beneficiadas. Trata-se de um momento de grande prosperidade e serviço incansável dado pela atual gestão, que ainda tem mais ações para mostrar. 

Continua...






ASCOM – São Luís Gonzaga do Maranhão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O dinheiro que ele tá dando pra vc fazer propaganda, deveria ser investido em algo que realmente nós Gonzaguenses precisamos. Boa sorte pra todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o asfalto de São Luís gonzaga pra quem vem para Pedreiras?
    Não aguento mais buraco e lama!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cadê o asfalto de São Luís gonzaga pra quem vem para Pedreiras?
    Não aguento mais buraco e lama!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Prefeitinho fraco e sem pulso forte. Não nasceu pra comandar uma cidade centenária!
    Gestão fraca e ainda por cima mal assessorado pelos alienígenas de Pedreiras

    ResponderExcluir