Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale finaliza 2018 com o pagamento total do décimo terceiro salário de todos os servidores do município. Compromisso este que vem de fato mostrar a importância e a valorização que a gestão possui com todos, demonstrando ainda a transparência e responsabilidade do prefeito Fred Maia que tem usado sempre os recursos com respeito e aplicando de forma responsável em todas as áreas de sua administração.

Na região, a Prefeitura de Trizidela do Vale foi uma das primeiras a pagar antes do festejos natalinos, o décimo terceiro dos servidores e o salário dentro do mês trabalhado, além de cumprir rigorosamente com todos os fornecedores."O pagamento dos salários em dia prioriza o servidor municipal, possibilitando o planejamento financeiro e o respeito a todos os colaboradores da administração", afirmou o prefeito Fred Maia, cuja gestão está experimentando um dos momentos mais prósperos para a cidade. 

Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns
    E para vereadora de pedreiras 2020
    A extraordinária ex chefe de gabinete de pedreiras
    Quero trabalhar ao lado dessa grande guerreira Magali 2020

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi falar quer a futura secretaria da mulher Francinete Braga vai lançar seu nome em 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Mumdim do luisão pague os salarios pelomenos picareta!
    Ja que tu nao vai pagar o decimo
    Cara de pau!

    ResponderExcluir
  4. Não está fazendo nenhum favor ao funcionalismo, e sim é SUA OBRIGAÇÃO pagar em dia. Você coloca esta manchete como se fosse um GRANDE FAVOR ao povo.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o comentário acima, não é mais que OBRIGAÇÃO efetuar os pagamentos dos servidores rigorosamente em dias, pois os repasses sao creditados mensalmente as PREFEITURAS.

    É que pra alguns PREFEITOS pagar salários em dias é um grande espetáculo, quanto que, inclusive é previsto em LEI. ora faça me um favor.

    ResponderExcluir