Compartilhe essa Notícia:


Levar serviços de saúde e socioassistenciais  aos bairros da cidade fazem parte de um trabalho permanente da Prefeitura de Pedreiras. Nesta quinta-feira (06/12), a ação foi realizada no bairro Goiabal, na sede da Rede Protetiva de Atenção às Drogas.

As secretarias municipais ofereceram aquela comunidade serviços de consulta médica, de enfermagem, aferição de  atendimentos socioassistenciais, além de entrega de kits contendo panfleto explicativo, repelentes, para prevenção contra insetos; e hipoclorito de sódio, para a limpeza de verduras.

Continua...

O agente de Endemias, Marcos Vale, da Equipe de Vigilância Epidemiológica, proferiu palestra sobre o mosquito Aedes aegypti, que transmite Dengue, Chikungunya e Zika Vírus, considerando que estamos entrando no período chuvoso e aumentam os casos dessas doenças.

O trabalho foi desenvolvido em pelas secretarias municipais de Assistência Social; de Saúde; e de Educação, em parceria com e Rede Protetiva de Atenção às Drogas.

*com a colaboração de Lucilene Veras, da SEMAS













Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. CD OS 14MILHÕES DOS ROYALTIES E OS 450KG DE PREGOS DA REFORMA DA PRAÇA DA BÍBLIA(BAR DO RENAN) SÓ ME DIZ PRA ONDE FOI????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 450 KGS DE PREGOS NAQUELA OBRA DA PRAÇA FA BIBLIA?! QUANTOS KILOS, ENTÃO, VAI PEGAR NA CARA DE PAU DESSE PREFEITO TRAÍRA???

      Excluir