Compartilhe essa Notícia:


É boato ou é fato?


Deusimar entre o vice, Francimar, e a deputada  Ana do "Gás" 
- ex-aliada: positividade em alta!

Se alguém disser que é boato, pode errar; se alguém garantir que é mentira, pode não acertar, sobre se Deusimar Serra, prefeito de Paulo Ramos, decidiu-se mesmo não mais concorrer à sua reeleição...

Mas, isso seria verdade, ou seja, Deusimar Serra não vai tentar a reeleição, em 2020? Como assim?

A resposta depende de uma pequena análise, em que pese uma fonte – ‘lá de dentro’, ter garantido ao blog que a conversa existiu, na Capital, em Novembro passado, onde ‘DS’ havia se queixado das dificuldades do cargo e ‘batido o martelo’, ao concluir que “não sou mais candidato”.

A fonte, claro, ficará no anonimato, cumprindo, assim, aquela ‘relação de confiança’, envolvendo nós e aqueles que nos trazem os ‘ingredientes’ para que possamos dar a informação ao público. Afinal, informação é poder, ainda mais no estágio atual da vida.

Pois bem! Deusimar Serra, se realmente, foi honesto ao dizer que não é mais candidato em 2020, estaria sendo honesto e trabalhando com a lógica, ao fazer a ‘grande revelação?’.

O que se sabe é que uma notícia dessas tem gravidade em ‘escala máxima’, por conta dos interesses envolvidos na questão, sem falar dos projetos e planos que o Gestor traça, especialmente no plano mental, onde ninguém pisa, apenas ele mesmo.

A decisão de Deusimar Serra seria uma forma de ‘jogar’, ganhando tempo, tentando ‘apaziguar o meio’, como aquietar possíveis ou prováveis ‘concorrentes?’

A resposta pode vir dele, ou seja, do próprio Deusimar Serra, o qual, num comício da campanha eleitoral deste ano, chegou a discursar – meio zangado – e garantiu duas coisas básicas para qualquer Gestor: que vai fazer grandes obras, na cidade, inclusive melhorar os bairros com asfaltamento.

Deusimar Serra disse mais, e essa, talvez, seja a parte mais importante, ou melhor, mais delicada no trajeto: que, se não fizer as obras, NÃO SERÁ CANDIDATO EM 2020.

Neste ano de 2018, que está acabando, Deusimar Serra garantiu que faria 4 grandes obras: a Estrada Vicinal Nova Olinda – Assentamento; a Estrada Vicinal Paulo Ramos – Jejuí, via Centro dos Pernambucanos; um Calçadão para atividades físicas, no local denominado ‘Campo de Aviação’; e o Estádio de Futebol, aquele que o médico Tanclêdo Lima garantiu, mas não fez.

Destas 4 propostas, Deusimar Serra fez, ou melhor, colocou em prática apenas uma – o Estádio de Futebol. Mas a obra, iniciada há um ano, não foi concluída, pois os serviços agora que atingiram menos de 40% do previsto (Bairro Francisco Rolim).

Estádio: imagens.....
.... recentes e sem maquiagem. 
Continua...



Resumo da ópera: Deusimar Serra, em termos de obra, fez menos de 25% do ‘combinado’. Para quem fez tanto alarde, é pouco, muito pouco! Mas Deusimar, claro, não vai concordar com essa conclusão!!

Assim, é provável que Deusimar Serra tenha que ‘acelerar o motor’, em 2019, para compensar o ‘tempo perdido’, sem falar que o terceiro ano de mandato é sempre mais ‘dificultoso’ do que os dois primeiros.

Deusimar Serra, sem dúvida alguma, terá um grande desafio pela frente....

A bola, agora, leitor, está com você, para achar a ‘resposta-chave’: Deusimar Serra decidiu ficar fora da disputa, em 2020? Ele não será mais candidato?

Com a palavra, você, você e você também.......

Siga o blog do Carlinhos nas rede sociais 



Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Muito triste do homem
    Que só pensa em guerra
    Pois o bom cabrito
    É aquele que não berra
    Reeleição em Paulo Ramos
    Adeus, Deusimar Serra!



    ResponderExcluir
  2. Político sem Gestão
    O povo coitado se ferra
    O eleitor inteligente
    Duas vezes ele não erra
    Reeleição em Paulo Ramos
    Adeus, Deusimar Serra!

    ResponderExcluir
  3. Seu prefeito nao e hora de pensar em reeleição e si de trabalha pelo povo.

    ResponderExcluir
  4. Quando o prefeito é ruim
    Sozinho ele se enterra
    Sofrimento e humilhação
    Isso um dia se encerra
    Reeleição em Paulo Ramos
    Adeus, Deusimar Serra!

    ResponderExcluir
  5. As obras inacabadas
    Cada vez mais emperra
    A rejeição está grande
    Fala o eleitor da terra
    Reeleição em Paulo Ramos
    Adeus, Deusimar Serra!

    ResponderExcluir
  6. Não esqueçam que ele tem a máquina, e a máquina pesa, quem tem a máquina na mão nunca ta morto, pois a máquina pode ressuscitar-lo a qualquer momento

    ResponderExcluir
  7. Rapaz esse deuzimar e o pior de todos os prefeitos, que já passou em Paulo ramos. Mentiroso, veado,"todas as mas qualidades de um péssimo político ele tem. Acompanhe ele nas duas campanhas falso e hipócrita quero e que ele entre. Pra ver o povo lhe dá o troco q ele merece.

    ResponderExcluir
  8. Se adailson entrar nessa prefeitura e pior que atual prefeito,todos de paulo ramos e região conhece a índole desse rapaz. Paulo ramos vai ficar pior que já tá se adailson pegar prefeitura

    ResponderExcluir
  9. Adailson como primeiro damo será um excelente prefeito

    ResponderExcluir