Compartilhe essa Notícia:


A noite contou com os shows das bandas Forró Xamego e Limão com Mel

Banda Limão com Mel se apresenta no Festejo da Padroeira em Igarapé Grande 
A cidade de Igarapé Grande, no coração do Médio Mearim, está em festas com o Festejo da Padroeira Maria Imaculada Conceição! Após celebrações religiosas, começou a apresentações das atrações em praça publica, na noite de sexta-feira (7), com os shows das bandas Forró Xamego e Limão com Mel.

Primeira noite de festejo da Padroeira de Igarapé Grane também foi marcada pela presença de um grande público e de muita tranquilidade
Grande público prestigiou a primeira noite do Festejo 
Uma megaestrutura está montada para receber os igarapegrandenses e visitantes durante toda a programação que irá encerra neste domingo, dia 9 com diversas bandas que irão abrilhantar ainda mais a melhor festa neste final de ano na região.

Além do grande público espectador e participante, estão presentes várias personalidades estaduais e locais.

Erlânio Xavier, prefeito do município, esteve presente durante toda a noite prestigiando e se descontraindo juntamente com vereadores, secretários e convidados.

Vídeo início do show de Limão com Mel 

O prefeito Erlânio Xavier, ao blog do Carlinhos, convidou o povo para a segunda noite de festa e agradeceu ao comando da polícia militar por garantir a tranquilidade no evento.

A primeira noite do festejo de nossa padroeira foi de casa cheia, muita alegria e muita tranquilidade e convido o povo de nossa cidade e de todos os lugares para vir a Igarapé Grande Festejar com muita segurança e muita alegria; o povo feliz e agradeço ao apoio do Major Ricardo, comandante do 19ª BPM e do Sargento Santos, comandante do destacamento de Igarapé Grande pela segurança total em nosso grande festejo”, declarou o prefeito.
PMs do 19º BPM garante a segurança 
A cidade conta com uma grandiosa grade de apresentações culturais e artísticas durante o decorrer das festividades, que tem a realização da prefeitura com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Governo do Estado, senador eleito Weverton Rocha e deputado federal Juscelino Filho.
Banda Forró Xamego fez bonito na primeira noite do Festejo 

Neste sábado, dia 8, tem Matheus Fernandes e Zequinha Ribeiro

No domingo, dia 9, o encerramento conta com as bandas Cavalo de Pau e Mastruz com Leite

Venha participar.

Confira as imagens em continua ...









Integrante da Banda Limão com Mel agradece ao prefeito Erlânio Xavier pelo convite para participar do Festejo da Padroeira de Igarapé Grande 


Banner oficial 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Amigo Carlinhos a primeira noite de festejo aconteceu dia 29 de novembro e o mesmo se encerra hoje dia 8

    ResponderExcluir
  2. Cadê msmo o prefeito q ninguém ver nem nessas festas da cidade

    ResponderExcluir
  3. Verdade patrão homem só na ilha

    ResponderExcluir