Compartilhe essa Notícia:


Domingos Ribeiro estava com a família viajando para Fortaleza quando aconteceu o acidente
O radialista Domingos Ribeiro, funcionário do Grupo Mirante e apresentador do programa Rádio Patrulha da Mirante AM, sofreu no fim da tarde deste sábado (29), um grave acidente de trânsito no município de Araioses, a cerca de 400 km de São Luís, na região do Baixo Parnaíba.

De acordo com informação do jornalista Marcial Lima, o acidente com radialista ocorreu por volta das 15 horas, durante a viagem que Domingos fazia para Fortaleza, com esposa Bermildia, os filhos, Felipe e Mariane. Ele está de férias do programa que apresenta na Rádio Mirante AM.

Informações preliminares afirmam que o carro Domingos Ribeiro capotou, após a manobra feita para desviar de um buraco na pista. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido gravemente. "Tranquilizamos os parentes e ouvintes, Domingos e familiares, estão bem, falei com ele por meio de Whatsapp, logo após o acidente”, publicou Marcial Lima em uma rede social.

Blog do Carlinhos nas rede sociais 


Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Meu grande amigo e vizinho Domingos Ribeiro, acabei de falar com ele por telefone, o mesmo está bem e retornando com sua família para São Luís.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus está tudo sobre controle.

    ResponderExcluir