Compartilhe essa Notícia:



Na zona rural de São Raimundo Doca Bezerra, a coordenação pedagógica da Escola Unidade Idalina Oliveira realizou no último domingo (2) um baile de formatura em ABC para as crianças. A instituição de ensino se localiza na comunidade de Três Lagos da Piraca, o povoado mais populoso do município.

O momento festivo aconteceu em parceria com a Secretaria de Educação. O prefeito Séliton Miranda e a primeira dama Tainan Lucena também prestaram apoio ao evento, e inclusive estavam presentes presença para o dia que marcou o encerramento da primeira fase da vida escolar dos alunos, que agora irão se preparar para o ingresso no 1º Ano do Ensino Fundamental.

continua...

O baile de formatura deu aos alunos tudo que tinham direito, e estes fizeram algumas homenagens aos professores. 

Também compareceu para a festa o secretário de educação Gilvan Araujo, a coordenadora Osiane, o assessor Beto Cabral, vereadora Didida e o secretário de Finanças Marquinho. Na equipe escolar, estavam presentes a diretora Kátia Nice; coordenadores Maria Celestina e Cleber; professores Edinaura, Hosana, Leudimar, Juciane, Renata e a madrinha da turma Edinaura.

Confira fotos 



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. em trizidela do Vale -ma se não for os pais de alunos não tem nem formatura,os pais ainda tem que vender cartão de feijoada kkkkk tamos fudido kkkkkk

    ResponderExcluir