Compartilhe essa Notícia:

O trabalho de restauração da via do povoado foi executado na última quinta-feira
Com a iminência do período chuvoso, a Prefeitura de Pedreiras está executando serviços de melhoramento em várias estradas do Município. Nesta quinta-feira (20), a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo fez o trabalho de recuperação na estrada que dá acesso ao povoado Bom Lugar.

Pela manhã, o secretário da pasta, Sérgio Florêncio, ao lado da vereadora Ceiça Feitosa, acompanhou os serviços de recuperação da via rural, que dará melhores condições de trafegabilidade mesmo com as chuvas.

Há uma determinação do prefeito Antônio França que todas as estradas sejam mantidas em condições de normalidade para os moradores transitarem com tranquilidade e escoarem suas produções.

O secretário de infraestrutura e a vereadora Ceiça acompanharam de perto o trabalho
Continua...








Fonte: Pedreiras Oficial 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vereadora Ceiça tem pulso firme, parabéns Vereadora por olhar pra nossa região.

    ResponderExcluir
  2. Nosso povoado está de parabéns e a vereadora Ceiça por trazer todos esses benefícios pra nós. Obrigado Vereadora conte sempre com a Gente, estamos aqui pra lhe apoiar sempre.

    ResponderExcluir
  3. Vereadora arretada mostra a que veio, futura prefeita de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos, na nossa estrada saindo de Matinha no sentido ao povoado Pau Seco, nunca um prefeito de Bom Lugar botou uma pá de barro. Eu disse NUNCA. Nós moradores, já fizemos a ponte do Rio Cigano diversas vezes. E ela agora tá balancando para cair. Mas como a estrada tá péssima, nos preferimos fazer uma arrecadação em dinheiro para botar Piçarra nos pontos mais ruim. Só não te mando fotos por que não tenho o teu número. Aqui sofremos a décadas, esquecidos do poder público. Nenhum vereador nos representa e prefeitos não sabem que aqui pertence a bom lugar. Quem mora nessa região tem uma vida de cachorro no período chuvoso. Manda aí teu zap para que eu te passe as fotos da estrada. Bom dia. Feliz Natal e Ano Novo para todos.

    ResponderExcluir
  5. Ôh blogueiro avisa esse rapaz do comentário acima, que a matéria citada é sobre um povoado do Município de Pedreiras por nome, Bom Lugar. E não o Município de Bom Lugar.

    ResponderExcluir