Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria de Saúde de Lima Campos encerrou nessa quarta-feira (05/12) a Campanha Novembro Azul, onde houve realização de exames na Unidade Básica de Saúde Cecilia Tavares, povoado Centrinho (Zona Rural).

Na última quarta (05), foram atendidos mais de 50 homens durante a ação promovida pela SEMUS. Os exames de toque retal para prevenção e diagnóstico do câncer de próstata.

Continua...



A Campanha Novembro Azul 2018 em Lima Campos teve diversas ações nas unidades básicas de saúde como: Palestras, orientações, atendimentos clínicos, marcação e realização de exames preventivos e de diagnóstico.

A secretaria de saúde de Lima Campos, Lidiane Curvina ficou muito feliz por toda a Campanha e agradeceu aos funcionários pelo o empenho do prefeito Jailson Fausto, que sempre vem dando apoio. Lidiane também agradeceu pela participação de todos os homens que compareceram para os cuidados médicos.














Fonte: Marcos Limma
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Onde fica essa cidade citada na matéria, Campanha Novembro Azul 2018 em Caetité teve diversas ações nas unidades básicas de saúde

    ResponderExcluir
  2. Onde fica Caetité? ? Será se o prefeito de Lima campos mudou até o nome da cidade kkkkkk

    ResponderExcluir