Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para tentativa estupro
Nesta madrugada, uma casa localizada na Rua da Lagoa, no Povoado Centro dos Rodrigues,zona rural de Santo Antonio dos Lopes, foi invadida por um homem. Na ocasião, a moradora estava apenas filho pequeno.

A moradora percebeu uma movimentação estranha no lado de fora da casa, por volta de 1h da madrugada; não demorou ela ouviu o invasor arrombando a porta da cozinha. Em seguida, ele tentou entrar no quarto, onde a mulher estava, mas foi impedido pelo fato da porta está trancada.

Apavorada, a moradora gritou por socorro; não demorou para vizinhos e parentes correram em direção à casa para ajudá-la. O invasor fugiu do local e não foi mais visto.

Ainda segundo informações, nenhum pertence foi subtraído da casa. Os familiares desconfia que a verdadeira intenção do invasor era estuprar a moradora e afirmam que já tem um suspeito em mente. 

Há alguns dias, moradores da comunidade do Centro dos Rodrigues, observaram um homem fazendo perguntas sobre a vítima; ele teria se informado que o marido está em viagem a Mato Grosso, e ela está dormindo sozinha em casa.  

A vítima ainda encontrou uma sandália deixado pelo invasor. Ela postou a foto nas redes sociais. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários